sexta-feira, 16 de março de 2007
ola pessoal lindo... pois bem, cá nos encontramos... com um blog e tudo... aahhh!!
Aproveito então para lançar-vos uma questão... a pensarem...

Imaginem que numa noite de tempestade, vão ao volante do vosso veículo... sozinhos!
Mas mal conseguem conduzir... À vossa frente vai um autocarro que passa pela estação e não pára... encharcando mais as unicas três pessoas que lá se encontravam!
-uma senhora idosa, ferida e a precisar urgentemente de cuidados hospitalares;
-um médico, que outra hora vos tinha salvo a vida;
-e o amor da vossa vida!
Sabendo que só poderiam levar mais uma única pessoa no vosso carro... quem escolheriam??
Qual seria a vossa opção??
A senhora idosa e ferida... afinal precisa de cuidados??
O médico... em jeito de agradecimento??
Ou, ao amor da vossa vida... sabendo que se assim não fosse, poderiam nunca mais @ ver??

quem escolheriam?
 
por verinha:) a 16.3.07 | Permalink |


4 Comments:


  • At março 16, 2007, Anonymous Anónimo

    eheh eu emprestava o meu carro ao médico pa levar a senhora idosa ao hospital e ficava à chuva com o meu amor :) afinal ... à chuva é romântico :)

     
  • At março 16, 2007, Blogger Aninha *

    ahaha =) o meu padrinho inspirou-se na resposta :P
    bem... possivelmente levaria a senhora q precisava de cuidados... mas o meu coraçao iria ficar smp a pensar q estava em divida para com o medico... e q o meu amor... q o queria comigo... era msm dificil a escolha =)



    BeijinhOs pro meu Grupinhoooo*

     
  • At março 18, 2007, Blogger André

    provavelmente faria como o david... por um lado nao consigo deixar o meu amor para traz e por outro ajudava a senhora idosa a ter os cuidados medicos k precisa... se me acontece-se algo diria k morria felix... ajudei alguem e morri ao lado da pessoa k amo:)...
    bjs e abraços!

     
  • At março 20, 2007, Blogger verinha:)

    ora nem mais... se dessemos a chave do carro ao médico. deixando ele levasse a senhora ao hospital... e ficando assim, á espera do autocarro com a pessoa dos nossos sonhos!

    Sabes, por vezes ganhariamos muito mais se estivessemos livres... para abrir mão das nossas "teimosas limitações" e dispostos a ver as coisas de outra maneira!!