sábado, 17 de março de 2007


Corria por aquela estrada, feliz da vida, sem preocupações algumas. Estava a ser tão bom aquele momento.

Os meus pais discutiam o dia de amanhã...já se adivinhava a zanga.

Os meus avós falavam com saudade do ontem, lamentando muita coisa, dizendo "Se soubesse o que sei hoje, faria de forma diferente"

E eu continuava a correr...

A brincar na terra...

A dar nomes às nuvens...

A ver os bichinhos a brincar...

O dia chegou ao fim...

Os meus pais estão zangados...

Os meus avós continuam a lamentar-se...

Eu que sou criança, continuo feliz. O dia de hoje trouxe-me um sabor especial. Todos os dias o trazem.

Gosto de viver no presente

 
por Levi a 17.3.07 | Permalink |


4 Comments:


  • At março 18, 2007, Blogger Tiago

    É bom poder viver a vida com a simplicidade do olhar de uma criança.
    Usamos todo o tempo da nossa vida olhando o passado, ou demasiado preocupados com o futuro esquecendo o presente.
    Temos um passado e caminhamos em direcção ao futuro com os olhos postos no presente.
    Só assim, contemplando o presente com os olhos de uma criança, vivemos a verdadeira alegria e a confiança que Ele nos trás.

     
  • At março 21, 2007, Blogger Aninha *

    é tão bom ser-se criança *


    A simplicidade da vida, os dias mágicos =)



    * BeijinhO *

     
  • At março 25, 2007, Anonymous Anónimo

    como por vezes, devido ás circunstâncias da vida, temos necessidade ou ate mesmo queremos recuar no tempo e jamais sair da infância...fase pela qual a simplicidade,a felicidade é bem patente!
    apesar da barreira que o adulto passa, aquele ser tao precioso, chega perto do adulto e diz:"tu tas triste?" e neste momento so te apetece sorrir e abraçar a criança que com um simples gesto veio consolar o teu coração ferido.
    deixemo-nos envolver pelo Deus de Amor, vivendo o presente como o ultimo dia...com um sorriso puro e tranquilo de uma criança.

     
  • At fevereiro 17, 2008, Anonymous Anónimo

    "O segredo do Homem reside na sua infância" As crianças são o contacto mais puro e directos e o testemunho mais Verdadeiro e precioso que temos de Deus. Ainda não entraram no Mundo da ilusão...
    Por isso elas adoram tanto os presentes! Ou não vivessem elas o Presente! ;)

    Shanti,
    José