quinta-feira, 22 de março de 2007
Semente que somos árvore que queremos ser!
olá...
Eu sou uma árvore... Como ja devem ter reparado na minha fotografia tenho um corte...
Vou contarvos uma historia.
Um dia fui uma semente...
Foi-me lançado um desafio, e esse desafio foi tornar-me árvore. Para isso tive que lutar contra muita coisa. Há coisas com que concordamos e outras não, caminhos que se tomam que nem sempre são os mais correctos.
Quando nos abrimos à terra e recebemos do que dela vem temos de ter forças para lutar contra outras coisas que nos querem fazer mal. As ervas daninhas, por exemplo, que nos abafam de certa forma quando somos pequenos. E também por vezes nos levam por caminhos menos bons...
Foi isso que me aconteceu. Mas, por ter seguido esse caminho não quer dizer que não me possa emendar, refazer tudo de mal que fiz e seguir um novo caminho e este melhor do que o antigo.
Pois bem. É porisso que veem aquelo ligeiro corte na minha formação. Uma pequena coisa que fiz mal e consegui reconstruir, o que fez com que ganhasse mais força e mais vontade de ser a árvore que agora sou e poder agora dar outras sementes que possam crescer e possa também servir de exemplo para os outros!
Na vida não podemos ser só para nós! Isso é o maior erro da nossa vida! Na vida há que ser essencialmente para os outros!

Beijos e Abraços para todos!
 
por André a 22.3.07 | Permalink |


1 Comments:


  • At março 22, 2007, Blogger Levi

    É este o texto da oração?
    Está muito bom embora tenha um ou outro erro.Nada de grave no entanto.Espero que toda a malta adira e cmoece a partilhar tanto posts como comentários.Comentei no teu porque somos os tristes que não temos direito a comentários.

    Abraço animal