domingo, 2 de dezembro de 2007
Parabéns Siiii *


E hoje é dia de mais um amadurecimento de um membro do nosso Grupinhoooo, a nossa Si q completa 21 aninhos!

[como está a ficar cota, hihihi]

Muitos

Parabéns !

Espero que tenhas um dia recheado de coisas boas :D

Resta-me desejar-te toda a Felicidade do Mundo, muito Amor, muita sorte e acima de tudo muita saúde!!!

Espero que continues esta caminhada a nosso lado e ao lado Daqu'Ele que nos une no Amor!

Um beijinhO muito grande de Parabéns *

[da tua mulher, Aninha] *

Etiquetas:

 
por Aninha * a 2.12.07 | Permalink |


5 Comments:


  • At dezembro 02, 2007, Blogger Aninha *

    E mais uma vez Parabens minha mulher...

    tas a ficar velhotaaaa xD



    beijoooo *

     
  • At dezembro 02, 2007, Blogger Ricardo (cigano)

    Olá jeitosa:D muitos parabens. Espero que o dia tenha corrido bem e que Deus te tenha dado muitas bençãos.

    Tudo de bom amiga

    Bjs

     
  • At dezembro 03, 2007, Blogger verinha:)

    Parabéns linda! Parabéns!!:)*
    ...na certeza que o futuro te pertence, e muitas surpresas boas esperam por ti ...desejo-te uma vida cheia de Hakunamatatas... e um desejo que sejas, imensamente Feliz!!*

    be happy *

     
  • At dezembro 03, 2007, Blogger David

    Sabes, para mim, tu sempre foste mais nova 2 anitos do que és.... oh, não sei porquê, mas sempre te vi com a minha idade, por isso... Parabéns pelos teus 19 aninhos de vida, e 21 de experiencia :D (eu sei que as duas coisas se confundem,mas não arranjei outras palavras:P)

    ehejh eu tive a sorte de me cruzar contigo no teu diaaa, e te cravar um beijinho =)

    parabens do padrinho =) *

     
  • At dezembro 03, 2007, Anonymous Anónimo

    Um grande beijo de parabens e uma vida mt feliz...

    espero que a tua vida seja repleta de sorrisos=)