terça-feira, 15 de janeiro de 2008
E depois de um Grande Respirar sobre o textinho da Joana... Eis que apresentamos....
Max, o Maduro??!


("Máx? Nome de Cão??")



Naaaaaaaã, Max, a Mascote dos amadurecimentos do nosso grupo!!!


Max é o nosso amigo, a nossa Santinha que abençoa os aniversariantes (desculpa lá a comparação, Max :S) !






Olá Robertiiiiinho!




Disseram-me aqui ao ouvido que fazias anos ! Desculpa a demora, mas sabes, eu vim da Madeira que trabalhava lá como mascote para a ilha porque me vieram com os rumores de que ah e tal o grupo precisava e mais não sei quantas... então decidi juntar-me a voces! =) porque acho que sou mais preciso aqui ! :P



Ainda não te conheço muito bem, mas sabes? Vou estar aqui muuuuito mais presente a partir de agora !


Eu sou uma mascote muuuito pequenina... mas que na verdade, em anos, não são assim tão poucos... e sabes que mais? Tenho este aspecto porque me foram cativando, porque eu fui cativando, e aproveitando tudo o que a vida me dá.... Tambem tive os meus problemas, claro! mas tambem te digo, agarra-los pelos cornos e vencê-los, oh amigo, sabe tão bem.... ! :) Tenho este aspecto pequenino porque envelhecer é esquecer-se do que é ser criança... e eu não me esqueci... (e a usar como comparação a FoxLife) ser criança é, em vez de olhar para um copo com agua até meio e dizerque está meio cheio ou meio vazio, olhar para ele, dizer: "tenho sede", e bebe-lo, como se toda a vida tivesse sido investida no saborear daquela sede.... Isto é ser criança, não é estar a envelhecer e deixar-se ir porque "já sou velho"....



Envelhecer é NÃO ir contra o coração, é construir, lutar pelo que se acredita, e não para subir ou alcançar estatutos, "respeitos"...

Só tenho mais uma coisa a dizer: Eu acredito em ti, amigo :)




Até Breve,

Max*

Etiquetas:

 
por David a 15.1.08 | Permalink |


14 Comments:


  • At janeiro 17, 2008, Blogger Unknown

    estou a ficar velho

    não estou a ser velho

    como todos tenho momentos menos bons e neste momento esses estados negativos estam a prevalecer sobre os estados positivos mas quem me conhece á mais tempo sabeque dificilmente os momentos negativos da minha vida transparecem

    mas sabem é dificil ser sempre optimista e alegre em todo o tempo e posso vos confidenciar que é a primeira vez em 6 anos que o que é negativo em mim pervalece, muito garças ao grupo estes momentos já não são vividos tão regularmente

    amei-vos ontem, amo-vos hoje e amarvos-ei sempre

    p.s. desculpem os erros

     
  • At janeiro 17, 2008, Anonymous Anónimo

    Olá Roberto!

    Fico feliz por não ser o único a envelhecer... eeehhh
    Neste dia queria dar-te um grande abraço, e dizer-te, que quem conta com Deus nunca fica a perder!
    Sempre amigos em Jesus Cristo!

     
  • At janeiro 17, 2008, Anonymous Anónimo

    o anónimo em cima chama-se João CSsR. Desculpa lá a minha abilidade na informática.

     
  • At janeiro 17, 2008, Blogger Levi

    Este João deve de ter alguma negociata contigo...daqui a pouco vem outro comentário a contar-nos a história da vida dele e de como conheceu o Roberto..contudo acho bem..visitas a este nosso vosso blog...ele precisa.Agora o propósito inicial..Olá sou o Levi tenho 24 anos, comprometido e bom rapaz ando á procura...muita coisa já encontrei..mas ainda há muito a encontrar.Abraço Roberto

     
  • At janeiro 17, 2008, Blogger Levi

    AH pois fazes anos não é Roberto...tenho pene de ti nas mãos daquele tipo grande e gordo..és tão ou mais frágil que uma flôr.

    PARABÉNS

     
  • At janeiro 17, 2008, Blogger Levi

    Não era pene que queria dizer mas pena

    Toma lá João

     
  • At janeiro 18, 2008, Anonymous Anónimo

    Meu Lindo Bertinho Doce Querido :)

    Parabéns!!!

    Gosto imenso de ti :)*

     
  • At janeiro 18, 2008, Blogger *marta*

    olha olha, o menino k faz anos no mesmo dia que eu... ahahah

    PARABENS robertinho xD

    bjinhu *

     
  • At janeiro 18, 2008, Blogger Joana Laranjeira

    ola...sei k o dia 15 foi ja ha uns dias, mas vais vale tarde k nunca né verdd!!!

    Parabéns e k este dia se repita por mais anos.

     
  • At janeiro 20, 2008, Anonymous Anónimo

    Parabéns meu Robierto :D



    beijinhO *



    (coração'

     
  • At janeiro 20, 2008, Anonymous Anónimo

    Parabéns meu Robierto :D



    beijinhO *



    (coração'

     
  • At janeiro 21, 2008, Blogger M^^

    Parabéns, parabéns meu Robert :D

    beijinho no teu coração ***

     
  • At janeiro 22, 2008, Blogger verinha:)

    Parabéns Roberto, Parabéns!!
    Não me esqueci de ti... apenas não tenho tido oportunidade de 'viajar' pelo blog!!
    Contudo, mais vale tarde do que nunca... certo?!*

    Olha, desejo-te Tudo!!
    Tudo o que te fizer Feliz!!
    Tudo o que desejares e te propores a ser e fazer!!
    enfim... desejo-te Tudo!!
    Na certeza que o teu futuro promete... quiça um tenor ou algo assim :)

    bem...

    hakunamatata :)*

     
  • At janeiro 27, 2008, Blogger Ricardo Ascensão

    Eh pa!

    Parabéns Roberto!

    Eu sei que já passaram 12 dias...
    Mas sabes como é... nestes últimos dias andei em exames e "fiz férias" dos blogs todos... agora vou ter de perder/ganhar uns diazitos a "actualizar-me"...

    ;)