quarta-feira, 12 de dezembro de 2007
apenas uma partilha



Hoje, ‘alguém’ partilhava comigo o quanto no mundo ‘há muitos’!
“Há os muitos que sonham, mas poucos que criam...
Há os muitos que ousam, mas poucos que concretizam...
Há... Há... Há...”

No meio de tudo isto surgiu:
-“Há os muitos e Há os NÓS!”
Bem, isto deixou-me deliciada!*

É incrível, como tudo começa a ganhar uma ‘nova consciência’...
quando baixamos as defesas de adultos e ‘brincamos’ como verdadeiras crianças...
sinceras, disponíveis... em partilhas, na vida!!

O ‘tu’ e o ‘eu’ deixa de existir... e passou a Ser o Nós!!
Bem sei, que no mundo que corre, o ‘Nós’ parece andar meio perdido...
mas hoje, o ‘Nós’ sorriu para mim!!
Sabem, temos o hábito de dizer muitas vezes...
–“Amo-te”
...como se fosse o extremo de tudo o que sentimos e queremos dizer...
aquela palavra bela que tudo completa, que tudo diz...
Pois, nem conseguimos arranjar outra... Porque “Amo-te” diz Tudo!!
Pois hoje, apetece-me dizer (para além de Obrigada*)...


-“Amo-Nos!!” :)*


 
por verinha:) a 12.12.07 | Permalink |


3 Comments:


  • At dezembro 12, 2007, Blogger Hannah

    Se me permitem comentar, gostava de partilhar com vocês que o post foi um miminho pro meu coração. Estava mesmo a sentir essa "defesa" de pessoas que tentam ser adultas à força e esquecem o Nós, tão delicioso, de criança...
    Obrigada por me fazeres sentir que é possível!

    Bem, tenho acompanhado o blog faz pouquinho tempo, mas estou a gostar.
    Beijinhos
    Ana Clara (JR - MAIA)

     
  • At dezembro 12, 2007, Blogger Levi

    Porque será que este post é-me tanto..ou melhor é-Nos tanto.Falta-nos ser as crianças que éramos..num mundo de adultos, cheios de coisas que não interessam, onde impera a "burocracia", falta-nos...é tanta coisa que nem sei por onde começar...falta-nos começar por ser crianças...mas sei o que quero..AMAR..AMAR-NOS

    AMO-NOS

     
  • At dezembro 12, 2007, Blogger Maria

    ihhh minha flor*
    fenomenal*
    Obrigada=)
    Sabes que é disso que sinto falta!=)De liberdade da minha criança...que patética, estupida, mimalha..é a minha criança..é o que de sincero há em mim!
    É pena que ja nem no grupo o possamos experimentar...que ate de apagador já somos corridos!hahaha
    Beijinho minha flor*
    Contigo....hmmm...eu cresço=)