quinta-feira, 27 de março de 2008
Olá minha gente*

Sabem daqueles dias em que o despertador toca...e a gente adia os primeiros 5min, e depois mais 5...e outros 5...porque o que há para fazer até pode ser feito à tarde e então vamos ficando naquela sorna que já não é sono mas também não é lucidez total, sabem?!?! Comecei assim o meu dia hoje! O despertador começou a tocar às 8h e tocou até bem há pouquinho e a certa altura dei por mim a pensar nas coisas maravilhosas que tinha na vida..e num dos intervalos do despertador o pensamento levou-me à Inês, ao Diogo e à Sofiinha e ao bebé que vem a caminho...como será?Como vais ser?E não durou muito tempo porque voltou a tocar! Entretanto...mais cinco minutos adiados e penso em mais isto e aquilo...e vou sorrindo porque me vou lembrando do que me faz feliz! Entretanto o pensamento leva-me à ressureição...e à minha meditação interior sobre se consegui quebrar os muros e barreiras e deixá-lo ressuscitar!E sabem que mais..passou-se uma quaresma e uma páscoa sem eu nem sequer pensar nisso! Lógico que me dou na lógica de nova e continua falha...de pequenez e falta de coragem para o clique essencial. Aquela velha história rodeada de desculpas que vocês já conhecem e que faz parte de mim! E fiquei com aquela sensação de coração apertado...sabem?!Aquela de quando queremos chorar mas achamos que não devemos?! E de repente...a Marisa cá de casa começou a cantar esta música...e pronto...fez-se o puff=) Acordei para a vida com a certeza de que não sou uma maravilhosa criatura, mas que sou realmente uma priveligiada criatura! Quanto mais não seja porque posso adiar vezes sem conta o despertador...apenas para dar asas ao meu pensamento=) E quanto não vale a pena pensar=)
 
por Maria a 27.3.08 | Permalink |


0 Comments: