quarta-feira, 26 de setembro de 2007
Aqui não há engano?!
Hoje decidi postar acerca da beatificação. Acho que é um importante tema central na fé de qualquer cristão que se preze de ser cristão. Aliás, se eu não for beatificado nem santificado, não serei digno de ser chamado cristão. Sou mais um reles com direito à quente penumbra dos grandes confins do inferno.



Ora bem...

Falando de outro assunto, hoje mais uma menina, uma "bebé" GJ amadurece. Depois de falar de algo que só mesmo pra ocupar espaço e dar asas à estupidez, decido dar os parabéns (aliás sempre foi a 1ª intenção deste post). Este nosso "bebé" está de parabéns, pois apaga mais uma vela no bolo e caminha para acender uma quantidade incontável nos capítulos que se seguirão na sua vida, connosco a seu lado.


Como desta vez não pretendo esquecer-me de dizer quem vai fazer anos, digo que é a menina Patrícia.

Onde está a Patrícia?




(É a menina da direita)
(Sim esta imagem é repetida)



PARABÉNS

Etiquetas:

 
por Levi a 26.9.07 | Permalink |


5 Comments:


  • At setembro 26, 2007, Anonymous Anónimo

    parabéns=)

    espero que continues a amadurecer connosco e que possas caminhar ao nosso lado...

    muitas felicidades e um grande beijinho

    muito mimuh=P

    sí=)*

     
  • At setembro 26, 2007, Blogger verinha:)

    Parabéns... Parabéns linda!! :)*

    Que este dia seja apenas o ponto de partida, pra alcançares o que bem quiseres do teu futuro... da tua meta... sempre no Amor!!
    Um futuro belo, eterno e audaz... que tenho a certeza que irás ter! :)* ...afinal o futuro pertence-te!!
    Uma vida cheia de hakunamatatas***** ...e eternos sorrisos de 'pirolitos'!!

    Sê Feliz... :)*

    P.S.- agora uma private joke...
    ( Nada de más interpretações Patrícia!!)...eh...eh...eh... :)*

     
  • At setembro 26, 2007, Blogger David

    hummm
    é giro, esta coisa do fazer anos...eu próprio hei de experimentar =)

    sentes-te mais velhinha? pois, é provavel que não, visto que és só um dia mais velha que ontem muahahahaha *

    ómáisderesto, acho que também não cresceste muito ihih =D

    pronto, tabém, eu paro =) parabéns, muuuuitas felicidades (ao nosso ladinho, claro - senão vamos atras de ti de cruz em punho!), muitos sorrisos, e muuuuuita partilha com quem amas :)

    P.S. - agora uma private joke...
    - só para a vera não se achar boa ! :P:P miminhos insuficientes e não decentes =)


    e um beijinho, também, não faz mal nenhum .

     
  • At setembro 26, 2007, Blogger Ricardo

    Mais uma vez te desejo parabens:D
    Espero que o teu dia tenha corrido da melhor maneira. O david tem razao. Isto de fazer anos é giro:D
    eu tambem quero voltar a fazer este ano, mas Deus nao me deixa :D
    Espero que te integres bem no grupo. Afinal isto é so rapaziada porreira como ja deves ter visto:D a comecar em mim e acabar em mim :D

    lol tou na tanga. Que Deus te guie sempre, quer seja dentro ou fora do grupo.

    bjs e *come tu a batata:-)
    *(pergunta a vera o que significa esta frase:D )

     
  • At setembro 27, 2007, Anonymous Anónimo

    Obrigadaa! :D

    Aqui a 'bébé', como diz o Levi, gostou das mensagens todinhas, e acha q já enviou mensagem a todos, a agradecer. Se me esqueci de alguém, desculpem! :/

    Agora, a parte em q respondo (por escrito) às 'private jokes'.. :p
    - Verinha, eu não sei de que estás a falar. Não não. :p Isto de já não poder rir sem q tentem perceber o q me vai na cabeçita.. ;)
    - Psiuu, David, nada disso. 'Não há cá disso!' :p Oh, eu já comentei este teu comentário, por isso, ñ vou estar pr'aqui a escrever mais nada. Foi mau! :p

    ** Patrícia