quarta-feira, 19 de setembro de 2007
Muito Obrigada*
Bem sabem como as palavras me custam a sair... por isso fiz-vos um desenho!!
( pois é bem mais fácil!! :P*)



Agradeço-te a ti... a ti... e a ti... especialmente a ti!!
Agradeço-te o pedacinho de céu que és e transformas em mim!!
Agradeço-te o meu sorriso de ‘pirolito’...
mágico e eterno que procuramos juntos!!
Agradeço-te as minhas gargalhadas...
por vezes por tudo outras vezes por nada!! :P
Agradeço-te as nossas brincadeiras... danças inocentes,

ao som da música a que chamamos Vida!!
Agradeço-te os teus abraços... confiantes e verdadeiros suportes...

num mundinho, onde até a vida se joga!!
Agradeço-te a criança traquina, alegre e ladina... que grita, sonha e chora convosco,

neste mundo pequeno!!
... e que ao vosso lado, vai-se apercebendo que a Vida é imensamente colorida... e o coração vai enchendo e transbordando... cheio de esperança, atitude e alegria... enfim de Amor!!

De uma criança... para outra... simplesmente OBRIGADA!! :)*

 
por verinha:) a 19.9.07 | Permalink |


8 Comments:


  • At setembro 19, 2007, Anonymous Anónimo

    (sou tao importante q nem tenho pass=/)



    um texto muito lindo num dia em que nao se está tão feliz... uns chamam-lhe "coincidencias" outros mero acaso...
    eu chamo sentido de oportunidade de quem parece nos conhecer tão bem...

    e como disseste a vida é imensamente colorida... e por isso não vale a pena ficar parado sem ir a luta e deiar de sorrir...

    obrigada a ti... por teres ajudado a colorir o meu dia...
    obrigada a ti por saberes o quanto precisava de hoje ler um coisinha destas...
    obrigada a ti por poder contar sempre contigo**



    *ti gosto*


    sílvia_pekenina

     
  • At setembro 19, 2007, Blogger André

    :)... tao giro:)... obrigado por nos dedicares um post a todos... a todos nos crianças...lol... bem parece k ja sou administrador por 1 mes n é... n sei o k faxer disto... verinha:) obrigado!:)... bjinho

     
  • At setembro 19, 2007, Blogger M^^

    Obrigado minha estrela :')

    Obrigado pela cumplicidade.
    Obrigado a ti .. por estares sempre presente.

    beijinho mais'que'meu <3

     
  • At setembro 19, 2007, Blogger Levi

    Eu sei...Tenho a certeza aboluta que foi escrito a pensar em mim...ou talvez não...mas deixem-me pensar que sim. A minha Frôfita disse-mne que tinha uma mensagem pra mim no blog..E que mensagem..Até se me arrepiou o tutano do meu coração, tal como ela consegue vezes e vezes sem conta

    AMO-TE (nada que ja não saibas)

    Devo dizer que também fiquei muito feliz por cá entrar e ver tantos comentários.É sempre bom ver que nada é em vão.

    Beijitos e abraços para todos

     
  • At setembro 19, 2007, Anonymous Anónimo

    Bom diaa!
    Ainda me é estranho ouvir (ou ler) 'nosso' grupo, mas, é daquelas coisas 'q primeiro estranha-se...'. :) A mim, ñ tens nada a agradecer, mas.. Qd precisares, basta mesmo q o mostres! ;)
    Eu agora ñ digo mais nada pq tu gostas de dizer q tenho uma mente perversa - tudo mentira, o mal está em tentar interpretar os meus sorrisos :p . E se me enganar a escrever alguma coisa, pode correr mal. (E c/ isto já disse muito mais q o necessário. :s ) Beijo.

    ** Patrícia

     
  • At setembro 20, 2007, Anonymous Anónimo

    :') **


    O coração ficou apertadinho, apertadinho ! :'$

    Obrigada a ti, por seres parte de mim. *


    Beijinho nessa boca ! :D *

     
  • At setembro 20, 2007, Blogger André Cardoso

    UH UH UH ! lol :) Parabens mini.. como tá o tempo aí em baixo? ^^

    Beijo*

     
  • At setembro 21, 2007, Blogger Aninha *

    BeijinhO Verinha ^^ *