segunda-feira, 17 de setembro de 2007
A criança gande



Neste post vou tentar ser algo isento. Posso ser o Mo da Frôfita mas tenho que ser isento.Há que reconhecer que o seu jeito especial de amar e de se dar movimenta-nos a todos e dá-nos aquela força de vontade que tantas vezes falta. Desculpem-me todos mas se houvesse uma eleição para o elemento do grupo certamente seria a minha Frôfita. Impulsiona e torna capaz sempre com aquele jeito da criança que habita dentro dela (e deve de ter mais de 1.54m)


Aqui está uma boa oportunidade de lhe darmos os parabéns e mais o que pretendermos dizer. Eu como elemento do grupo agradeço-lhe por todo o crescimento que nos tem proporcionado.


PARABÉNS.


Sei que é um á parte mas não posso deixar de te dizer que te amo muito

Etiquetas:

 
por Levi a 17.9.07 | Permalink |


8 Comments:


  • At setembro 17, 2007, Blogger Tonito

    É incrível... eu venho cá poucas vezes. De qualquer modo, sempre que venho... alguém faz anos!?

    Desta vez... parabéns Verinha!?

    Como alguém dizia... mais vale tarde do que nunca, por isso... PARABÉNS também para todos aqueles que já festejaram o seu aniversário e também para todos aqueles que continuam a aprender a percorrer este caminho ao qual chamamos VIDA. Que cada passo seja sempre novo, e que o mesmo seja sempre dado em direcção ao Deus-Amor que pouco a pouco vamos aprendendo a conhecer e a viver.

    Tudo de bom para vocês e OBRIGADO por serem o que são e quem são... apesar de nos encontrarmos poucas vezes, também tenho crescido com vocês.

    Beijos e Abraços e... AMEM E SEJAM FELIZES!

     
  • At setembro 17, 2007, Blogger Joaninha

    Parabéns Minha Verusca =D*

    "Eu fui devagarinho, com medo de falhar, não fosse esse o caminho certo para te encontrar. Fui descobrindo devagar cada sorriso teu, fui aprendendo a procurar por entre sonhos meus... Mas é mais fundo o teu olhar, mais do que eu sei dizer, é um abrigo para voltar, um Mar para me perder..."

    Sorriso de pirulito :')

    Beijinho no coração (LL)*

     
  • At setembro 17, 2007, Blogger M^^

    Parabéns minha estrela :D

    Continua a marcar com esse sorriso e a dar cor aos nossos dias, trenguinha :)

    Sê feliz !! Trago'te em mim <3 *

     
  • At setembro 17, 2007, Blogger Maria

    Minha flor*
    Hoje é um dia especial=) A verdade é que faz hj alguns aninhux nasceu um projecto muito bonito de Amor. Gosto mt de ti..gosto muito da forma como amas a vida!Tu sabes que apesar de muitas diferenças..eu gosto da nossa diferença e sinto-te muito importante em mim=)Obrigado pelo privilégio de poder ter-te na minha vida! Um beijinho especial, Maria

     
  • At setembro 18, 2007, Blogger Inês*

    ola minha linda*
    bem ja ta um bokadito atrasado mas é que eu nao tenho net em casa :,(
    Muitos PARABENS* e k cada passo que dês alcançes a felicidade

    Porta-te muito mal:p

    beijx gandes

     
  • At setembro 18, 2007, Blogger David

    hello??

    faz anos? a vera? pois...pois...

    grrrr parabéns, piquenaaa :)
    sabes o que acho, já to disse **
    um beijinho enorme *

     
  • At setembro 19, 2007, Blogger verinha:)

    muuummm :)*****
    simplesmente... OBRIGADA!! Obrigada ao Deus que habita em vós... pois é Ele que faz sempre sobressair o melhor que há em mim... segredando sempre um 'vai em frente'!!!
    Confesso, que na semana passada andei a pedir ao bi, pra não postar nada sobre o meu 'amadurecimento'... pois o medo falava mais alto, o medo de um amor não correspondido (tinha receio que não dissessem nada, e aí ficaria triste ;s ... que 'trenga'!!) ...pois estava errada!! E a prova foi a chuva de mensagens e telefonemas que recebi... estar presente... foi o lema... e acreditem que Estão!!

    Hakunamatata*
    Sejam Felizes :)

     
  • At setembro 19, 2007, Blogger Ricardo

    Olá Verinha. Desculpa mas so hoje é que me lembrei da password do blogue. Os meus parabens atrasados. Eu ja enviei-te sms mas não custa nada escrever mais qualquer coisa :D. Muitas felicidades amiga e serve sempre o Senhor porque dependemos d'Ele.

    E come tu a batata xD

    bjs e fica bem