sábado, 21 de julho de 2007
A culpa é minha
Peço desculpa...A malta costuma fazer sempre umas surpresas mas desta vez fomos nós surpreendidos. O Ricardo, o cigano que nós com muita benevolência acolhemos (Hi..Hi..) faz hoje anos. A malta está mesmo arrependida...De ainda não lhe ter posto as mãos em cima, mas não perde pela demora.Enquanto protegia a minha carteira dei-lhe os parabéns. Ficam aqui as minhas mais sinceras desculpas (estou a pedir de joelhos) , e espero que os parabéns de quem por aqui passar.
PS: Protejam essas carteiras, ou qualquer outro objecto quando estiverem perto dele.

PS2: Não há imagem da tromba do menino pois o meu pc anda como o dono

Etiquetas:

 
por Levi a 21.7.07 | Permalink |


3 Comments:


  • At julho 21, 2007, Blogger M^^

    Parabéns cigano!! :D



    beijinho no coração *

     
  • At julho 21, 2007, Blogger Joana Laranjeira

    bem que hei-de eu dizer a não ser dar-te os meus sinceros Parabéns...

    Que Deus te abençõe
    alargue o teu território
    para te preservar da desgraça
    e te poupar da aflição
    td de bom!

     
  • At julho 23, 2007, Blogger verinha:)

    bem... sabemos que os aniversários dos 'ciganos' são comemorados durante muito tempo... mas se não for... passa a ser!! como tal ainda vamos a tempo... hi.. hi...

    PARABÉNS RICARDO CIGANO!!
    Sê Feliz... sei que o futuro pertence-te...

    :)* hakunamatata

    ps- gostava de comprar umas levi's mas em 1ª mão... Arranjas umas baratitas?? *****