Olá minha gente=)***
Não, este não é um comentário de amadurecimentos:p Mas também não sei de que é! Talvez de saudades da minha vida antiga em que vos podia ver e partilhar todas as semanas. Agora estou aqui, a um Domingo demanhã, madrugada para muitos, a tentar ganhar coragem para o calhamaço de acetatos que ali está na mesa. Realmente a vontade é nenhuma! E resolvi vir dar uma voltinha aos sítios habituais, sim..porque passo cá mais vezes que imaginam=) E agora o que me fez escrever:
Ontem saí de casa para ir à missa das 7h aqui em Aveiro. Tinha ido já a semana passada e a experiência não tinha sido daquelas preferidas...coro de capela...frio de rachar...e pouco cativada...mas ontem resolvi repetir até porque queria a manhã de hoje para estudar (não se nota..:p). Lá fui..ontem com a Cátia...e puff...um coro parecido com o nosso das 7h..com à excepção que em vez do David no orgão era uma menina à viola e depois era 5 ou 6 jovens a cantar (pronto..ok...faltava lá um Roberto para segurar a coisa!). Mas logo a entrada na Igreja me animou e me deixou mais predisposta (é...eu ainda necessito destes "acessórios" para me despertar:s). Lá começou e chegou à parte da homilia. E puff..maltinha..que clique..! Um Padre Rui a falar..na forma e no tempo também..(eheh:p)...mas a verdade é que passou a voar..pelo menos para mim que saboreei cada palavra. E a certa altura...ele referia-se ao baptismo do Espírito e diz assim todo entusiasmado: "Porque para além de se deixar emergir no Espírito é preciso deixar-se empapar pelo Espírito"=) E eu estava perplexa..! Mas realmente tinha razão. Porque é preciso não só mergulhar, mas deixar activar!
E pronto..meus lindos...era isto que tinha para vos dizer! Agora que me vão chegando mensagens tristes de cansaço e de desânimo, eu que nem tenho grande moral para vos falar..só vos digo...construi-me desta forma também com a vossa ajuda=)
Agora chega de paleio e vou voltar aos metabolismos...brrrrr=(...E prometo que quando voltar a casa..que ainda não sei quando é..porque desde o início de ano ainda só la fui uma vez...vos vou dar um beijinho!
Gosto de vocês=)*
antes de mais obrigado por te teres lembrado de mim
sabes é muito importante para mim neste momento em que me encontro desanimado ter pessoas que se lembram de mim
como sabes devido ao nosso feitio nem sempre estamos de acordo e dizemos coisas sem pensar um ao outro.
mas a verdade é que te amo
mas agora sobre o texto gostei dessa do deixar que o espirito se active em nós e que não fique só na superficie
fez-me lembrar aquela experiencia do giz da pedra porosa e da esponja
que só a esponja que estava encharcada do espirito podia dar-se ao outro
obrigado por este momento em que estive completamente repleto de ti