sábado, 16 de fevereiro de 2008




Do you Let me be your valentine?!


Sabes, pergunto-te isto porque gostava de ir mais longe contigo…



Sim!! Gostava que saíssemos desta monotonia morna em que me dás sempre apenas umas migalhas de ti… do teu amor e da tua disponibilidade… Não confias em mim?
Até onde me deixarás levar-te??


Até onde me deixarás conduzir-te?? Será que tens que ser sempre tu a decidir a direcção dos passos que damos juntos?? Deixas-me mostrar-te novos horizontes?


Seguir-me nunca te conduz ao vazio… e amar-me jamais acaba em fracasso… acredita!!


Mas… tem é que ser em verdade!!
Vá lá… deixa-me sonhar contigo!? Penso em ti, em nós e imagino… sonho… sonho a vivermos uma relação de Verdadeiro Amor!! Vá … sejamos sérios! Temos que ser verdadeiros um com o outro… desde o principio!
Sabes que não te roubo a ti próprio! Mas Amo-te demais para aceitar ser apenas teu “amiguinho” do costume que diz umas “palavrazinhas” bonitas num ou noutro momento bem passado…


Estás disposto a Amar-me?!
Olha que não quero “partes de ti”, não quero apenas momentos teus, não quero “coisas”… Quero-te a ti… Porquê?!


Oh… porque Amo-te!! Ainda não percebeste?! Amo-te demais para desistir de ser teu inteiramente… mas, para isso, tens que querer ser meu também!!
Deixa-me ser teu!! Deixa-me pôr um sorriso em todos os sonhos em que vives!! Deixa-me construir-te… deixa-me sentir que cresce em ti um coração sem medida, um coração de fogo, com tanta força, com tanta fidelidade capaz de incendiar o teu íntimo… recriar a tua vida inteira… que o tempo não será capaz de o apagar!! Não tenhas medo!!
Deixa-me mostrar-te que sou incapaz de te fazer sofrer… porque sou diferente, sou Novidade, sou Surpresa!!


Vá… Deixa-me ser teu! Deixa-me provar-te que jamais desisto de ti!!
Sonho contigo… penso em ti, em Nós e imagino-nos… Cúmplices, elegantes… como numa Dança Eterna!! Sim… Amar-te é como dançar uma daquelas valsas… danças intensas que nos tocam ao pormenor… É Ser “dois” que nos torna num só!!
É saber o passo seguinte sem ter de dizer uma palavra… É ouvir em todo o lado uma música, a tua música que só Eu oiço e que por isso mais do que minha ou tua… é Sempre Nossa!!


Estás disposto a dançar comigo esta valsa?!
…não respondas já!! …façamos assim… fecha os olhos! Vá… fecha-os!! Não tenhas medo…


Agora procura-me bem dentro de ti… serena… encontra-me!!


Agora imagina que, por instantes, olhamos um para o outro…


…sem sabermos muito bem o que dizer , porque ás vezes dizer Tudo é mais fácil sem dizer palavra alguma…
Oh…estou a Olhar para ti… como és bel@!! Agora vou encostar-me a ti… não me fujas…


Sentes-me perto de ti?? Entende-me… Tens coragem?? Não te faço mal… Agora vou ser audaz… vou tocar-te… pegar nas tuas mãos e sussurrar-te ao ouvido… Deixas-me??



"Sou inteiramente teu…Queres namorar comigo??



Jesus



 
por verinha:) a 16.2.08 | Permalink |


1 Comments:


  • At fevereiro 17, 2008, Blogger Rui Vasconcelos

    Obrigado, Jesus, Mestre, por todas as tuas mediações, os corações que te conhecem assim...

    Perdoa-me as minhas coisas, às vezes por ti, mas às vezes sem ti... Ajuda-me a ser cada vez mais teu...

    Muito obrigado, Verinha, pela tua partilha!