quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008
Minha Estrela ... Minha Sininho ... ou simplesmente nossa Si !!!

Hoje é o dia ... de todos os dias ... hoje é o dia mais longo da tua vida !!


Parabéns, Si !! =D


"Vou levantar os braços e agradecer à vida, por me ter ensinado que os anos não têm tempo, nem fronteiras, nem horas, nem obrigações, e que a matéria da felicidade vive dentro de nós para sempre, se soubermos amar sem prender, desejar sem cobrar, esperar sem esperar, dar e receber, ser e estar em paz connosco e com o mundo."



Obrigada pelos momentos ... pelas partilhas ... pela cumplicidade ... pela confiança ... pelos risos ... pelas lágrimas ... Obrigada a Ti pelo que és e representas em nós. Obrigada por seres caminho ! :)


[E achamos que já chega de agradecimentos ... até porque tu já sabes tudo :p]


Estrelinha ... Sininho ... Nós vamos gostar sempre de ti :')




Mariana e Joaninha **

Etiquetas:

 
por M^^ a 20.2.08 | Permalink |


3 Comments:


  • At fevereiro 21, 2008, Anonymous Anónimo

    si=)*

    obrigada meus amores por se terem lembrado de mim...
    como sabem representam uma grande parte de mim e de tudo aquilo que sou porque convosco tambem cresci... convosco aprendi tanto...

    momentos lindos...
    partilhas imensas...
    amizade...essa é eterna...

    obrigada por estarem presentes no meu dia de aniversário e continuarem a dar-me aquele Amor que eu gosto tanto=`)

    trago-vos comigo**

     
  • At fevereiro 21, 2008, Blogger verinha:)

    Parabéns linda!! Parabéns!!
    E BENVINDA!!:)*

    Agora... fiquemos por aqui... palavras para quê??
    Deixo-te apenas um beijinho... enquanto aguardo pelo teu rosto!!*

     
  • At fevereiro 22, 2008, Blogger David

    Sim, um beijinho grande para a nossa Si =)

    Não há muito que se diga, mas há muito para se sentir... Os traços do nosso coração, marcados por cada partilha, cada tempestade, e cada olhar, ensinam-nos que vale a pena.

    Obrigado por valeres a pena :)