quinta-feira, 17 de abril de 2008
Quando se ouve o coração...

“Por favor, levanta os braços… só mais uma vez!!
Vá… não tenhas medo, Arrisca… Pelo menos só mais uma vez!
Não te reserves de ti mesmo. Não te cerques do silêncio. Ergue-te…
Ergue-te neste mundo, que é teu… que é Nosso! Este mundo que nos envolve e onde habitas… Ergue-te! Dá-lhe voz!

Arriscas??
Não feches portas, nem janelas… não te encerres em ti mesmo… sempre sem acesso a ti! Sem poderes falar. Sem poderes dizer nada. Sem poderes conseguir sair de ti novamente!
Vá… Levanta-te…

É difícil??
Eu sei. Oh, se sei!!
Até parece que esses cercos nascem assim, naturalmente em ti… não é? Como uma defesa sempre presente. Como um instrumento da razão que usamos como se fosse a nossa pele!

É assim… não é? Cercados da ausência de Tudo!

Mas Vá… não te deixes ficar aí, Levanta-te… Ergue os braços!!
…Eu sei que és capaz. Já te vi, outras vezes, a derrubar esse cerco imenso!
Vá… que estás á espera?!

Queres que te ajude?

Bem sabes que tem que partir de ti…
Vais tentar?? Obaaa :) ...Vá!

Mãos semi-cerradas?? Braços, semi-abertos??
Não… Não, isso não chega! Eu sei que és capaz de Mais… muito Mais!
És melhor que tudo isso…

Vá… Sai de dentro de ti mesmo!
Que Eu estarei ‘cá fora’ á tua espera!!

-“Contigo derrubamos muros…”, recordaste? “



-Sim… eu recordo-me. E sim Jesus, Arriscarei!!
 
por verinha:) a 17.4.08 | Permalink |


0 Comments: