quarta-feira, 23 de julho de 2008














Hoje senti a Tua falta.
Há muito que vinha encobrindo a Tua ausência, a falta das nossas conversas e discussões, das quais levas sempre a melhor...

Senti, porque precisei de Ti... Já sabes como sou... ! É esse um dos nossos problemas... Tenho dificuldade em falar-Te e pensar em Ti, apenas porque sim... Apenas para Te sentir.
E hoje, mais uma vez, estou aqui.. No desespero das minhas dúvidas e indecisões... Ansiosa por dizer-Te o quanto preciso de Ti, agora !

Maldita bola de sabão, que teima em rebentar quando mais preciso de ficar quieta !... E obriga-me a abrir-te a porta... Parece pesada ! Talvez ainda não me tenha mentalizado que, se a mantiver aberta, tudo será mais fácil... !

E agora fico assim... Frágil, neste meu jeito de ser... À espera que venhas, como sempre, pegar-me ao colo e aconchegar-me.
No fundo, admiro-Te. Admiro o Teu jeito incansável... A ternura e a paciência, mesmo quando Te fecho a porta na cara... E faço-o consciente de que estou errada; não perguntes porquê, porque o meu consciente ainda não sabe decifrá-lo.

Para já, só quero ficar assim... Quieta e segura, no Teu abraço. Sem mais conversas, sem mais palavras, sem mais nada.
Obrigada por me amares na minha imperfeição. *

 
por Anónimo a 23.7.08 | Permalink |


1 Comments:


  • At julho 24, 2008, Blogger verinha:)

    "Senti, porque precisei de Ti..."

    OH como te Percebo... normalmente é assim... Só quando precisamos!! Mas olha, acho que Ele não se importa que Só O procuremos quando sentimos falta! É um querido.. um Amor Paciente... Benigno!! Por isso, nos atura assim.. imperfeitos... mas a caminho!! :)*

    Obrigada...hakunamatata*****