sexta-feira, 27 de junho de 2008
Hora de intervalo
Enquanto aguardo, que o relógio da fabrica toque... decidi dedicar-me um pouco a ti!!
(Sei que tem sido muito... mas muito pouco o meu tempo para ti... mas sabes que é de coração inteiro!! ..não sabes??!) :)*

Já tinha saudades, acreditas?? É impressionante como o 'corre-corre' nos afasta de tudo... Tudo!!
Do Tudo que mais gostamos, de quem mais nos diz... de ti!!
...enfim, são opções (como costumo dizer)! :/

Mas adiante... Hoje e Agora, é o que interessa... certo?! :)*
Então hoje digo-te...


Obrigada por me amares assim...
Mesmo, que por vezes frágil... mas capaz de confessar-te os meus medos!! *
E por favor, dá-me 'forças'... não permitas que me seja indiferente!!:')

Te Gusto*

 
por verinha:) a 27.6.08 | Permalink |


1 Comments:


  • At junho 27, 2008, Blogger Unknown

    Parabéns! gostei muito da forma simples como declaraste o teu amor, por alguém tão indefeso, mas tens que dar muito. para receberes em troca e não há ninguém que precise tanto de amor como as crianças.