segunda-feira, 2 de junho de 2008
Desde o começo eu já sabia, por isso, não sinto a tristeza
Aos poucos parece que começo a contar os números.

As cores secas da vegetação começam a desbotar
E começo a não entender o fim das estações.

Os dias traçam as pegadas
Está a chamar os dias em que as pegadas não podem ser escutadas.
Para uma pessoa como eu
O amanhã é uma coisa que eu não posso prever.

Seguindo o som da vegetação, sinto o fim das estações
Quando a flor começa a se abrir, o que restará para mim?

A Lua fecha a cortina, mas o Sol me ilumina
Eu já sabia, por isso, não sinto tristeza.

Mesmo que as noites em claro não acabem...
Mesmo que a estrela que está sempre a brilhar se apagar...
Mesmo que todas as luzes da cidade se apaguem...

Os rostos felizes das pessoas que devo manter
E também o da pessoa que amei.

Posso ter visto tudo isso por 10 minutos
Mas para mim, é o bastante...

A canção da velha, uma noite longa e escura.
 
por Fábio =) a 2.6.08 | Permalink |


0 Comments: