sexta-feira, 26 de setembro de 2008
Parabéns... Parabéns Patrícia!! :)
Antes demais, peço desculpa pela foto desactualizada... mas não tinha mais nenhuma de momento!!*
Bem, minha amada, como fazes anitos hoje (pra quem não percebeu, isto é um private joke:p)... achei que merecias uma declaração de Amor, uma declaração na nossa medida :D eh...eh... ou seja, pequenina... mas se sair a ti, será o essencial!!
(Até para ser um pouco diferente este post, porque há pessoas na nossa vida assim... diferentes!! Por isso merecem um cantinho especial... e tenho a certeza que todos os que te conheçem concordam comigo!! :) Não concordam??
Então cá vai...

Ninguém reparou, mas eu sei...
como és Simples e Bela...
Sinto que procuras-me...
E eu Cá te encontro...
presente como os passos na rua...
como a Lua no céu...
que não se vê, mas que está sempre Lá.
Sim, vais muito pra além da Terra...
pra além do Céu...
pra além do trampolim do sem-fim das estrelas...
Talvez te encontre no rastro dos astros...
Na magnólia das nebulosas...
Talvez te encontre em mim... não sei...
Mas sinto-te!! *

Não sei se gostaste, mas lembra-te que foi de coração inteiro... só para ti!! :)*
Obrigada pelo privilégio... hakunamatata!!*


Eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo e eu serei para ti, única no mundo...




Etiquetas:

 
por verinha:) a 26.9.08 | Permalink |


2 Comments:


  • At setembro 27, 2008, Blogger David

    Sim... "Obrigado pelo privilégio."

    Obrigado Obrigado :)
    Um beijinho do tamanho do mundo !

     
  • At setembro 27, 2008, Anonymous Anónimo

    Obrigada.
    E, acho que hoje não digo mais nada. Só isso. OBRIGADA (A todos.)! :')*