quinta-feira, 24 de maio de 2007
Envelhecer...nahh Amadurecer
ATENÇÃO!!!
ATENCÃO!!!

Este não é um post qualquer...
Este log tem muitas maneiras de ser instrumento de evangelização, de reflexão, de demonstração de amor, de amizade. Só agora me lembrei de fazer isto, mas este blog é perfeito para este tipo de coisas. Provavelmente muitos devem de saber que o David hoje faz anos. O meu amigo não está velho, só está mais maduro. Quero com todo este palavreado dizer-vos para que quem passe por aqui, dê-lhe os parabéns, se quiser é claro.

PARABÉNS David

Grande abraço
 
por Levi a 24.5.07 | Permalink |


10 Comments:


  • At maio 24, 2007, Blogger verinha:)

    Parabens David...Parabens!!*

    lembra-te... o futuro pertence-te!!
    Estamos Unidos...


    ps.
    Que foto gira...
    ah... ah... ah...
    (certamente desta não estavas á espera David!!)

     
  • At maio 24, 2007, Blogger David

    que foto tão incrivel !

    voces são todos muito especiais, sabem de tudo o que significam para mim ...


    obrigado por tudo,
    David

     
  • At maio 24, 2007, Blogger Rui Santiago cssr

    PARABÉNS, parceiro!!!

    GRande Abraço e até amanhã...

    SHALOM

     
  • At maio 24, 2007, Blogger M^^

    Parabéns Pirolipipi :P


    Estamos sempre contigo ! :)

     
  • At maio 24, 2007, Anonymous Anónimo

    Coisa mais linda o nosso David ^^*

    Parabéns Parabéns Parabéns =D

    Trago-te comigo ;)*

     
  • At maio 24, 2007, Anonymous Anónimo

    Parabéns, meu Putxii. :)



    És'me muito. :) E o resto, tu já sabes .. ;) *

     
  • At maio 24, 2007, Blogger Aninha *

    Meu Padrinhoooo *

    Muitos Parabéns!
    Espero q estejas a passar um dia cheio de coisas boas!
    E desejo-te toda a Felicidade do Mundo!


    Ás vezes és um fraquito comigo =/ mas tu sabes q eu gosto de Ti á mesma (L'


    BeijinhO grandeee e até Amanha x'$

     
  • At maio 25, 2007, Blogger Tonito

    Já vai um tanto tarde mas... PARABÉNS.

    Que esse dia se repita por muitas vezes, e que cada repetição seja melhor que a anterior.

    Bom caminho nesse amadurecimento.

    Grande Abraço

    Tony

     
  • At maio 25, 2007, Blogger *marta*

    olha olha k foto gira =P ahahah


    parabens(atrasados) meu lindo, e k o sol continue a brilhar pelo teu caminho fora, sem nunca escurer, pk mereces mts coisinhas boas =D


    bjinhus gandes
    *******

     
  • At maio 27, 2007, Blogger JRSJ

    Olá David!!!
    Desculpa o atraso, mas tenho a certeza de que sabes que estou em comunhão contigo.
    Parabéns!!!

    E agora ao Grupo, aproveito para pedir as minhas desculpas pelo facto de não vos ter visitado na sexta feira, mas foi-me de todo impossível. A gradeco a todos o Carrinho que me têm e já agora o Caderno e o o Lapís que me enviaram...
    Unidos no Evangelho do Mestre, um Grande Abraço!