quinta-feira, 10 de maio de 2007
UM SÓ
Você pode dizer que eu sou um sonhador,
mas eu não sou o único e espero que um dia você se junte a nós...
E um dia seremos Um Só, um só Mundo, um só Coração, um só Espírito, um só Amor, um só Sorriso, um só Canto, um só Destino: o destino de sermos muito FELIZES...

no fundo é isto que procuramos sempre...o sermos UM SÓ!!um só em tudo, e apesar de todas as dificuldades, a maioria das vezes até o conseguimos ser!!!
por isso,s o conseguimos ser a maioria das vezes conseguimos o ser sempre apenas nos temos d esforçar,por isso aki perante todos eu digo EU VOU ME ESFORÇAR MAIS e voces acompanham me??? =)



bjinhus gandes pa todos

*******
 
por *marta* a 10.5.07 | Permalink |


1 Comments:


  • At maio 10, 2007, Blogger Aninha *

    Madrinhaaa =D

    Q post tao Lindo!

    Sabes... sermos uma só, é uma das coisas q eu mais admiro na nossa amizade!
    Como eu Costumo dizer, tu pensas e eu falo, e assim completamo-nos, num só, num só amor, num só sentimento!
    Ás vezes é tao dificil sermos so um...

    Mas se á virtude na vida, é a Força! E é isso que eu vou sempre procurar, muita força, para conseguirmos ser sempre um grupo... Um Só!


    BeijinhO Madrinha =D e continua a actualizar o nosso blogzitu!

    Beijinho Grupinho ^-^