quinta-feira, 26 de abril de 2007
Blog, porque caminhos andas tu?

Sabem uma coisa meus amigos, hoje fui ver a data do 1º post do blog e fiquei pasmado. Pensava eu que estava para chegar o primeiro mês, mas afinal já lá vai mês e meio.

O tempo corre...

Pois bem acho que está na altura de partilhar algo com todos vós. Não só aqueles que podem postar, mas também com aqueles que vêem ver o blog. Está na altura de darmos mais a este blog. Para postar não é preciso ser uma história. Dizia o David no seu 1º comentário que este era um meio de evangelização. Pois bem toca a evangelizar. Não é obrigação serem textos bonitos. Não é obrigação serem grandes histórias. Podemos falar simplesmente de coisas do dia a dia. O que vivemos. Todas as histórias não são mais do que formas de contar aquilo que se vive. O que interessa é a vivência, a experiência de seres humanos que somos. Podemos fazer uma história. Podemos mostrar uma simples fotografia. Até contar uma anedota. Imaginem que até um link para um qualquer vídeo dá. Desculpem que vos diga mas não há desculpas possíveis ou imaginárias para não darmos nada ao blog. Isto serve mesmo para todos. Quem não consegue postar pode dar ideias, transmitir vivências. Agora assim com estilo de padre...com sotaque serrano..." Meus irmãos se Jesus fosse vivo teria um blog. Evangelizem de todas as maneiras possiveis e imaginárias. Se o Amor não tem limites, porque haveria de ter a forma de o transmitir?!"
 
por Levi a 26.4.07 | Permalink |


3 Comments:


  • At abril 26, 2007, Blogger Aninha *

    Pois... contra mim falando... acho q tens razao Levi...
    Temos q começar a dar um pouquinho mais de nós...


    e eu... Vou fazer um esforço..


    Um Beijooo *

     
  • At abril 26, 2007, Blogger verinha:)

    Por vezes só nos falta a coragem de experimentar...experimentando-nos!! Dizer...dizendo-nos!! Dar... dando-nos!!

    Blog, porque caminhos andas tu??
    ...por caminhos que eu te queira conduzir... afinal, também fazes parte de mim... de Nós!!

    Tenhamos coragem... :)*

    ps. quem ainda não viu o filme Dot.com ...é favor de ver!! (fico á espera de convite!!)

     
  • At abril 29, 2007, Blogger Joana Laranjeira

    Só dando a conhecer aos outros pelos caminhos que percorremos...ir pelo mundo esperalhar a nossa herança, aquela que Ele nos deu, que tivemos o privilégio de nasceremos num seio familiar, cuja base é JESUS CRISTO, não podemos ou melhor nunca devemos ter medo de o transmitir seja de que maneira for! O mundo precisa de mim, de ti, de todos nós...sejamos meros servos do Senhor e seja de que maneira for deixemos-nos guiar pelos Seus caminhos e espalho eu, espalhas tu, espalhemos nós a Boa Nova de Jesus Cristo. não podemos ficar quietos, o mundo que nos rodeia precisa de cada um de nós... temos que ir espalhar a nossa herença, não percamos mais tempo...Acorda, levanta-te e segue enfrente. acreditemos, somos capazes de muito mais que imaginamos e chegaremos onde muitos e até nos não pensavam...acedita em ti e acima de tudo CONFIA NELE e assim nascerá um novo ser em ti!

    Eu tentarei dar mais de mim, quero por em pratca o que disse antes, acredito que sou capaz, que posso contar com o vosso apoio e acima de tudo dEle. façam o mesmo, acreditem em vós, quietos não fazem nada e o mundo precisa tanto de nós...no fim sai uma grande recompensa, certo?