domingo, 7 de outubro de 2007
Apesar de ausente, trago-vos no meu coração
Sei que tenho estado ausente...ausente do mundo e acima de tudo ausente dos AMIGOS, os seres que me fazem sorrir, sentir amada, e fazer ver que a vida faz sentido, apesar das intemperes da vida!

Na verdade, a vida prega-nos partidas às quais não podemos escapar para realizar SONHOS, mas meus preciosos AMIGOS vós estais sempre no meu coração, adoro-vos...afinal , a AMIZADE em Cristo nunca se perde, nunca acaba!

Eu tenho estado ausente, mas sinto falta de todos vós. Parte de mim precisa de vós, precisa de um sorriso, de um abraço, de convivência...

Cada dia que passa, as saudades aumentam, de estar com vocês...posso estar ali no cantinho, e falar com poucos, mas observo cada um agradeço ao DEUS AMOR por aquele dia em que vos encontrei e a vossa oração me cativou!





Para todos deixo este carinho:
ALFABETO DA AMIZADE

Amigo verdadeiro, é aquele que faz

Brotar do teu rosto um sorriso de verdade, que

Caminha a teu lado e te

Dá amor, carinho …te

Escuta do outro lado da linha!

Faz

Gravar no teu coração, momentos inesquecíveis que

Hoje e sempre recordarás. Nunca sente

Inveja de ti.

Jamais te julgará, estejas certo ou errado

Lembra-se de ti,

Mostrando a sua disponibilidade…

Nunca te abandona nos momentos em que

Olha

Para ti e vê

Que precisas de

Recortar” da tua vida aquilo que te faz

Sofrer

Tudo faz para que haja

Um sorriso que te faça

Vencer as angústias e te

X”ama para as dividir com ele. Enfim, é alguém que

Zela pelo tesouro que tu significas para ele


Obrigada por tudo, por todos e cada um de vós! ;)

Um enorme abraço e beijinho carregado de saudades!
 
por Joana Laranjeira a 7.10.07 | Permalink |


2 Comments:


  • At outubro 12, 2007, Blogger André Cardoso

    Nós também sentimos imenso a tua falta! como tu dizes, podes estar quietinha, e sem dizer grande coisa mas estás lá e acredita que nao nos passas despercebida :)* Espero poder voltar a ver-te lá, se nao puder ser tao frequentemente, que seja nas oraçoes ou quando puderes. Um beijinho menina :D *

     
  • At outubro 15, 2007, Blogger verinha:)

    "Zela pelo tesouro que tu significas para Ele"

    ...muito bonito!!
    Bem, acho que o cardoso já disse tudo... esperamos-te!! :)*


    "Há algures um mundo novo, a Terra prometida. E um dia lá estaremos se tu me deres a mão..."

    Hakunamatata :)* Sê Feliz!!*