sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008
Diz que temos agora que "elogiar" :)
[para veres a notícia carrega na imagem]






Quando falámos sobre a importância de nos elogiarmos, era para levar a sério.

Logo, e portanto, consequentemente (:P), vim anunciar que S.João não tem "mais um motivo de orgulho", como apregoava o Continente há uns tempitos, mas "É um motivo de orgulho".

S. João é considerada pelo jornal Sol o segundo melhor município para se viver, a seguir a Albufeira, e seguido de Coimbra.

Não estamos de parabéns por sermos os melhores, estamos de parabéns porque a cada dia trabalhamos para ser mais felizes, a cada dia fazemos por dar Mais de Nós... Ser um pouquinho melhor... Não, não somos perfeitos, mas queremos ser mais do que somos hoje.

Assim como no município, deixa-me feliz o grupo ir crescendo... Ainda que imensamente imperfeito, ainda que não se construa sozinho, ainda que com rupturas e ainda que com montes de adversidades...

Sabem o que me deixa mesmo feliz?

Saber que está nas nossas mãos. :)

Parabéns, e obrigado, a todos.



Etiquetas:

 
por David a 29.2.08 | Permalink |


2 Comments:


  • At fevereiro 29, 2008, Blogger verinha:)

    TAMBÉM TU ESTÁS DE PARABÉNS DAVID!! :)*

    Quanto ao municipio?! ...nã me interessa!! ...já o Grupo?!

    "Saber que está nas nossas mãos"
    ...mais palavras para quê??! Ta tudo dito!!

    Obrigada a Ti*

     
  • At fevereiro 29, 2008, Blogger Levi

    Esta coisa a mim não me interessa muito...embora seja engraçado...quanto ao grupo...tudo depende de todos..."...está nas nossas mãos"