segunda-feira, 3 de março de 2008
Ola! Andei de dia para dia para vos dizer que desisti deste grupo...aqui vivi momentos lindos, que me levaram por caminhos que jamais esquecerei.
Andei este tempo todo com esta indecisão, na esperança de ter alguém que me perguntasse o porquê da minha ausência e até hoje uma minuria o fez...isto para mim não é viver em grupo!
Quando precisavam de alguém para dar alguma coisa, tapar um buraco eu era relembrada e que tal nessas sms repassadas por todos um perguntar "Porque não tens aparecido ao grupo? Passa-se alguma coisa?" Bastaria isso e muita teria mudado.
Continuo a ter-vos no meu coração, e quando de mim precisarem podem contar comigo, agora como um membro do GJ não.
Tenho pena de ter tomado esta decisão e não adianta dizerem o que for, fiz a minha opção e não vou voltar atrás!Não queria ser tão fria, directa mas não posso ficar calada e antes que fiquem saber por outros prefiro que o saibam por mim
 
por Joana Laranjeira a 3.3.08 | Permalink |


0 Comments: