sexta-feira, 18 de abril de 2008
18
Hoje acordei,um bocadinho mais tarde do que o normal. Estava com preguiça, o meu corpo não me deixava levantar, por isso juntei todas as minhas forças e lá me consegui levantar vestir e tomar um bom banho.Saí a correr para ir ás aulinhas(como o costume) e foi a pensar todo o caminho "J se passaram uns bons anos que me encontro neste mundo, o meu amigo deu lhe a maravilhosa opturnidade de ver o mundo". Gostava de agradecer já desde mais a ele que sempre esteve comigo nos bons e maus momentos, o que me salvou e me trouxe de volta. Aquela energia maravilhosa que tenho és tu que me ofereces da tua vida.Agora que me mostras te a vida quero te mostrar que não irei baixar os braços. Vou aproveitar a tua maravilhosa dádiva. Vou mostrar te que vou ser o meu melhor, sempre contigo no meu coração. Pois este pertence só a ti.

Quero te agradecer por me trazeres estas maravilhosas pessoas até mim aquelas que de alguma força me tornaram fortes e aprendi e aprendo muito com elas. Obrigado por mais um dia que me trouxeste e obrigado por abdicares um dia para mim e dizeres baixinho ás pessoas que me rodeiam "saudá-o, hoje é o seu dia".

Por que 18 + 18 sao 36 ..

36 palavras te darei....irei gritar ao mundo que gostas de mim.

Um abraço..
Jesus
 
por Fábio =) a 18.4.08 | Permalink |


7 Comments:


  • At abril 18, 2008, Blogger verinha:)

    Parabéns Fabio... parabéns...

    "Vou mostrar-te que vou ser o meu melhor" :)
    Obrigada pelo pedaçinho de ti... e força para o teu caminho!!

    hakunamatata:)*
    sê feliz...

     
  • At abril 18, 2008, Blogger verinha:)

    ah.... e mais uma coisita... gostei de te 'ver' por estas bandas... Gostei mesmo!! Vê se apareces por cá mais... estarei á espera!!
    :D eh... eh... eh...

     
  • At abril 18, 2008, Blogger David

    e contigo estaremos, para ajudar a levar a Vida ao colo, ela que ainda que nem sempre pesada, precisa sempre de ser partilhada...

    Um abraço!
    Parabéns :)

     
  • At abril 19, 2008, Blogger M^^

    Parabéns, Parabéns Fábio !! =D

    beijinho no coração **


    (eu bem te disse que vinha aqui ver :P)

     
  • At abril 19, 2008, Blogger Aninha *

    Gostei de ver a forma como falas :D



    Fizeste me lembrar de muita coisa q ja m rodeou :)



    Força, para continuares no caminho *




    beijinhO*

     
  • At abril 20, 2008, Blogger Fábio =)

    lala tenhu 6 comments :O

    bgd * e (hugs)

     
  • At abril 20, 2008, Blogger Maria

    Completamente deliciada com estas palavras=) Coloriste o resto do meu dia, Fabinho=)

    Beijinho grande atrasado de Parabéns*