sexta-feira, 18 de abril de 2008
Só para partilhar...

Bem, passei por aqui e apeteceu me ir ver os post´s de à um ano atrás…. Comecei a ler, quando reparei num post do David sobre um anterior post do levi e que falava de evangelizar, nesse post do David ele mencionava a música que o pessoal da Damaia cantou uma vez num fim-de-semana JR…. Foi como se tivesse voltado atrás no tempo… que saudades daqueles fins de semana… que saudades daquilo que lá se ouvia e aprendia…

Este fim-de-semana, em que está de novo a decorrer um desses fins-de-semana em Gaia, deu-me umas saudades de tudo aquilo… e foi quando me dei conta do tempo a que já não vou a um desses fins de semana… realmente já se passa muito tempo desde que não vou lá, desde que não apareço… é como se uma parte de mim se tivesse perdido, uma parte essencial de mim! E é nestes momentos que começo a pensar nas escolhas que fiz e que vou fazendo ao longo do meu caminho. E começo-me a questionar se terei indo fazendo as escolhas correctas. Abdicamos de tanta coisa importante por causa de coisas tão vulgares… coisas que podemos fazer mais tarde, que não são tão importantes assim que tenham de ser feitas imediatamente. Coisas fúteis que por vezes nem merecem a nossa atenção! E por vezes são estas escolhas por coisas fúteis que nos fazem pensar e por vezes questionarmo-nos a nós próprios sobre aquilo que realmente interessa e é importante.

Com estas escolhas aprendemos muita coisa, mas olhando para trás, também, vemos que perdemos muitas coisas, e muitas delas coisas boas e importantes, e que se calhar nos fariam mais felizes e pessoas melhores.

*

 
por *marta* a 18.4.08 | Permalink |


1 Comments:


  • At abril 20, 2008, Blogger Maria

    Sabes qual é a maravilha de sermos livres?=)
    É podermos dar a volta e mudar de estrada até acharmos a mais correcta...;)