quarta-feira, 1 de outubro de 2008
Parabéns Diana!!! Parabéns!!

Bem... quem é que deixou passar esta data tão importante???
Resposta: Nós!! Parece que o nosso Nós anda perdido...
Tenho que dizer-vos, senti-me triste, por chegar aqui ao blog, toda empolgada, pensando que ia comentar o post de 'amadurecimento' para a Diana... atrasada, mas como sempre, só dá pra postar, quando tenho acesso cá na fabrica, à net... Entristece-me ver que não tiramos tempo para os outros... que 'esquecidos' que andamos!!!



Em nome do grupo, peço-te desculpa Diana, pelo atraso! Tentarei compensar!! (E eu bem sei que já nos perdoaste!!)*

Bom, que poderei eu dizer-te... para mim, és ainda um pequeno baú, um tesouro a descobrir!! Não te conheço, é verdade... mas ainda temos tempo!! (Se me permitires..) :-)
Olha para já, fica o desejo de que consigas alcançar a Vida... e juntamente um beijinho cheio de carinho, com a minha mão estendida... Aceitas?!
...o Futuro dirá!!!

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um do outro há de se lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade no reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento.
Que juntos viveremos e nos lembraremos pra sempre.
Albert Einstein

Etiquetas:

 
por verinha:) a 1.10.08 | Permalink |


1 Comments: