segunda-feira, 4 de junho de 2007
' Mais uma recordação, Especial '

Sinto-me renovada!
Ir a Fátima, este sábado com os Redentoristas, foi sem dúvida mais uma óptima experiência para acrescentar ao meu Livrinho de Recordações, que ao vosso, começa a engrandecer!
Fátima é aquela paz que por vezes tanto procuramos.. parece automático, chego a Fátima e a cabecinha começa logo a pensar nos tempos passados, nos que decorrem e nos que ainda hão-de vir! Mas, é também lá que me liberto de todos os problemas e deixo de pensar nas futilidades da vida! É lá que olho para o meu lado e vejo que ao meu lado e á minha volta não andam simplesmente pessoas... Anda vida, Amor, aqueles que trago no coração e a quem chamo de Amigos!
Sábado, marcou o fim e o ínicio de novas etapas, de novos caminhos, caminhos estes que quero percorrer sempre do vosso lado!

' A caminho, Ele vai connosco! '

E agora, cheia de novas e boas energias, vos desejo uma óptima semana a todos!

Beijinho'S da vossa A*

(L'

p.s.- na montagem, falta a nossa ^Mariana^, mas ela gosta tanto de aparecer nas fotos, que nas duas fotos onde ela aparece, está de costas, mas está connosco e é o que interessa!
 
por Aninha * a 4.6.07 | Permalink |


1 Comments:


  • At junho 06, 2007, Blogger *marta*

    olha nos todos juntinhos =))

    pois e, tens toda a razao..d facto ir a Fatima faz nos realmente muito bem e, pelo menos falo por mim, saio d la spr renovada e muito mais leve, parece k os nossos problemas desaparecem todos e la conseguimos ter a paz e o tempo k n conseguimos ter ca fora ou pk temos mt pa fazer ou simplesmente n apetece..la temos tempo e, principalmenet, VONTADE pa fazer tudo e tar/falar com Ele...

    foi sem duvida um dia inesquecivel pa juntar a tantos outros k ja tivemos tds juntos =D

    bjinhu pa tds
    estaoa no meu coraçao =)
    *******