quinta-feira, 7 de junho de 2007
Um desabafo...
Hoje quando te vi, te olhei por todo, deitado naquele sofá… Tudo em mim parou! De repente, comecei a sentir-me invadida por pensamentos e mais pensamentos e aquela perda de forças que tantas vezes temi, começou a apoderar-se de mim! Só me passava pela cabeça, o porquê de nós existir-mos... Vimos para este mundo, trabalhamos, lutamos, amamos, para num dia, numa fracção de segundos, tudo isto que construímos terminar para nós… Por vezes chego mesmo a pensar o q será mais ingrato, se a vida ou a morte… Mas esta ideia de perder alguém que amo, está a trocar-me as voltas todas… Queria tanto aproveitar o melhor destes últimos tempos em que te posso ver, em que te posso falar, mas ao contrário disso tudo que eu tanto gostaria de conseguir fazer, não… Eu sou fraca, afasto-me porque não quero que me vejas aterrorizada com este medo que tenho de te perder… Esta espera que se vem arrastando, tenho medo que o dia, esse tal dia chegue…
Gostavam tanto de ainda te poder dar muitas alegrias, de te mostrar que te Amo, de te dar motivos para teres orgulho na tua neta, ainda queria tanta coisa antes de partires…Não quero imaginar essa hora…
Mas… a única coisa que peço a Ele, àquele amigo que me apresentaste e me incentivaste a seguir neste longo caminho que chamamos de vida, é que não te faça sofrer muito… A dor de te perder é grande, mas ainda maior é a dor de te ver sofrer… sem te poder ajudar… E eu sei que com Ele vais estar bem e a olhar por todos nós…
Mas vai ser difícil… Tu sabes, eu sei e… Ele sabe…


Desculpem o desabafo *
 
por Aninha * a 7.6.07 | Permalink |


2 Comments:


  • At junho 08, 2007, Blogger Maria

    Ola minha flor*
    Ando tão desviada no mundo que este teu comentário deixou-me a pensar que ando a deixar de me aperceber de certas dificuldades nas pessoas que me rodeiam. E logo tu que vais tendo tantos gestos de carinho comigo=)Mas fora isso..o que eu te queria dizer é que só faz sentido tudo o que cá fazes porque acreditas que um dia isso tudo não vai servir pa nada...porque existe "um mundo" bem melhor, não sei onde, nem como, nem porquê..mas em que o Papá grande te vai assumir na familiazona dele e tu vais ser realmente feliz! Não tenho medo nenhum da morte...alias...tenho muita curiosidade até (descansem que não tenciono matar-me!)...mas realmente sinto tanta vontade de "conhecer" o "papá" que geralmente a minha ginástica mental é ao contrário...e como será depois disto tudo? Não desesperes flor...com a certeza que o teu Amigo está bem dentro de ti com alicerces fortes para te fazer aguentar a ausência da presença...porque esta é a lei da vida terrena! E ainda bem=)

     
  • At junho 09, 2007, Blogger verinha:)

    Olá linda :)*

    Bem enquanto caminhava pelo nosso blog, vi a tua partilha...e confesso que me revi nela!! E muito... pois já passei pelo mesmo, por essas dores, pelo mesmo sentido de "inutilidade"... mas não era sobre isso que queria partilhar contigo agora... aqui!!Deixaremos isso para depois...
    Na certeza que iremos partilharmo-nos melhor:)
    Contudo só queria relembrar-te um pouco, a nossa oração de março... Onde Deus Pai, nos dizia (e diz):

    "Vou-te recriar!
    Vou plantar no teu coraçãozinho a Minha Bondade... que destruirá assim qualquer erva daninha, qualquer 'doença'! Vou plantar em ti, a Minha Vida, o Meu Espírito... e assim Assumir-te em Mim... como Membro da Minha Família, Eterno em Mim... como Eu... Amor Eterno!!»

    Lembras-te??!


    Estamos Aqui ;)*