sábado, 7 de julho de 2007
Um dia diferente *

No passado Domingo, o grupo juntou-se a outros grupos convivas, em Nadais. :p

Marcamos encontro às 8:15h, no patronato, para depois irmos tomar o pequeno-almoço, e as toninhas do costume, chegaram atrasadinhas e com o pequeno-almoço tomado ! ih ih ih ih xD


Quando chegamos ao parquezinho das merendas e depois de um bom bocadinho a olharmos uns para os outros, lá começamos a cantar e quando já estava tudo mais animado, quase dançamos. :D, conversamos, partilhamos… enfim ! Convivemos. :)













Após uma manhã destas, em que rapamos um frio do caraças :s , fomos almoçar ! :p E aqui é que começou a festa ! Ih ih ih ! :p Deu-se uma mini competição entre o André e o Levi (não vou dizer do quê :p ) , umas piadas engraçadas que levaram a Verinha às lágrimas, a Mariana não conseguiu comer, o Roberto ficou tão mal-disposto, que quando foi à casa – de – banho teve tempo para tudo … até para ver de que materiais era feita a sanita ! xD E eu fiquei tão afectada que tive a infeliz ideia de cortar o bolo com um palito ! :D Bem, seguiu-se o café, a conversa, as brincadeiras, o Levi agarrado ao pau… ! Enfim !









Seguimos para o centro paroquial de Sanfins, onde decorreu o Festival da Canção. :) Estávamos todos muito nervosos :p e o Roberto até ficou com borboletinhas na barriga ! xD * Subimos ao palco e o Levi diz “Boa tarde a todos. Nós somos de S. João e como pensamos que era um concurso para amadores, os profissionais ficaram em casa! “ e lá começamos a cantarolar … :p A verdade é que ainda não percebi o porquê de não termos ganho ! Nós cantamos bem e até nos começamos a rir no meio do palco e tudo ! (a) ok, pronto … eles cantaram melhor .. mas nós é que merecíamos ganhar ! :p




Chegados à santa terrinha, fomos para o Rainha 7, onde tínhamos os meninos do Centro de acolhimento à nossa espera. :) Estivemos um pouquinho com eles e contamos as nossas aventuras ao pessoal que se juntou a nós, aproveitando também para conhecermos um pouquinho mais da Leonor e da Patrícia. :)








Como a minha piolha disse “Obrigada por colorirem o meu dia.” :) **






 
por Anónimo a 7.7.07 | Permalink |


4 Comments:


  • At julho 07, 2007, Blogger Aninha *

    Tenho mesmo pena de não ter podiddo ir... :/


    Um beijinhO pra vcs e ainda bem q s divertiram! *

     
  • At julho 08, 2007, Blogger Maria

    "Vai plo mundo mostrar a tua herança.."Tive pena de não poder estar presente no finalzinho das actividades deste movimento que também nos inspirou e inspira a sermos mais grupo...mais paróquia...mais nós para os outros!...Ontem foi dia de post...e tavamos la 5 post e 4 equipas...=) Foi muito giro, intenso=) Aqueles dias la em eirol sao relembrados com muita saudade por todos. Agradeço muito um dia pder ter vivido esta experiência em mim e agradeço ainda mais me terem proporcionado a oportunidade de a viver de um outro jeito,nos outros. Ser conviva da paz e do amor é uma grande meta em mim=)
    Beijinho*

     
  • At julho 09, 2007, Blogger verinha:)

    Pareciamos umas crianças de olhos brilhantes e faces rosadas... sorriamos por tudo e por nada!! Crianças traquinas, alegres e ladinas... crianças confiantes, amorosas, sonhadoras de sonhos "cor de rosa"!!
    Sentiamos os corações cheios de esperança... afinal, nesse dia, o mundo era nosso!! Um mundo onde somos reis, somos povo, somos tudo!! Um mundo onde o nada... não existe... só o tudo existe!! Existe e coexiste!! Tudo é união, tudo é paz, tudo é graça... e de graça... tudo é Tudo!!
    E Tudo é Amor!!
    E esse é o nosso mundo... o Nosso!!

    Há uma frase, de um livro que eu adoro... que diz:
    "Só crescemos na medida em que nos entregamos a qualquer coisa maior que nós!" (Saint-Exupéry)

    Obrigada pela oportunidade que me dão de crescer convosco... já são parte de 'eu' :)*
    Obrigada a vós!! Obrigada a ti... (da tua piolha!:)*

    Voçês são Gaaaannndeeess...
    hakunamatata*****

     
  • At julho 09, 2007, Blogger Levi

    Há dias que brincam connosco, fazem de nós gato sapato, não têm senão um sabor amargo...mas este não foi um desses dias. A Amor impera, reina não no trono mas bem dentro de nós. Somos felizes porque somos asim como as crianças, simples, sem complicarmos. Isso aprendi convosco, principalmente com a minha frofita. Porque há dias que nos fazem crescer e ser..no Amor

    Obrigado a todos