sexta-feira, 20 de julho de 2007
Dia da AMIZADE
ola malta!

Bem pessoal, não sei se ouviram falar na Tv, se viram no jornal ou qualquer outro meio de comunicação mas hoje é dia Mundial do Amigo!

Quero partilhar connvosco o quanto são importantes para mim, pois
sem eles a minha vida não faz sentido;
sem eles não aprendo\reaprendo coisas magnificas;
sem eles o meu rosto não sorri;
sem eles a minha vida não me transforma;
...

Feliz de quem tem um amigo diante do qual pode se mostrar pelo avesso. Feliz de quem tem um amigo diante do qual pode mostrar o seu pior... e o seu melhor também!

Amigo não é apenas um conhecido, colega, companheiro... Observemos a ênfase que a Palavra de Deus dá a ele:
"Quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro" (Eclo 6,14b).

Deixo-vos com esta frase:
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Saint-Exupèry em seu livro "O Pequeno Príncipe".

E tu, que tens a dizer sobre este tema? ;)
 
por Joana Laranjeira a 20.7.07 | Permalink |


2 Comments:


  • At julho 20, 2007, Blogger David

    Só tenho a dizer uma coisa, aparte de te dar os parabens - claro, tens sempre cenas tão lindas a dizer :) - , já me tinha esquecido dessa frase.. "És eternamente responsavel por aquilo que cativaste . "

    Obrigado :)
    o teu beijinho *

     
  • At julho 21, 2007, Blogger verinha:)

    Bem como o mundo cresce!!
    Sentimo-nos cativados na medida em que nos entregamos a algo maior que nós!! ...eu sinto, que esse livrinho tem muito para nos dizer... e nós, muito para reaprender! ...se mantivermos sempre, aquele olhar confiante e desperto de criança que somos!! Amor que somos!!

    ...por vezes, parecemos surdos aos nossos corações... mas há sempre alguêm que vem... e nos desperta, poe-nos á escuta!!

    Obrigada a ti :)*****
    Cativaste-me!! ...fala-me mais vezes!! ...é o pedido que te faço!! :)*