terça-feira, 3 de julho de 2007
Um Alerta... toca a despertar os corações!!

“Sinto-me um grande nada!”

Hoje recebi esta mensagem!! Confesso que fiquei meia ‘entalada’ e sem argumentos úteis para responder!!
Mas lá fomos trocando mensagens, na medida do possível... e as poucas palavras que saíram... se ajudaram?? Não sei... mas senti vontade de partilhar isto convosco... e de vos dizer...
‘Ponham-se alerta... pois há por aí um coração no meio de nós, que precisa de “Ver” o seu reflexo!! ...precisa de ti, de mim, de nós!!’




... Agora para ti...

Vês... é uma gaiola... uma jaula!!
Quem a construiu??
...diz-me tu!!
De que lado, da jaula, vives a tua vida??
...só tu sabes!!
Tens a certeza??
...és livre!!
Não queres voar??
...quem esperas... esperas que alguém venha abrir a porta??
Abre-a tu!! Derruba a jaula!!
... não chores pelos bocados espalhados no chão... apenas muda... e acima de tudo...
Vive a tua vida no teu melhor... vive-te total!!
...e sei que serás Feliz!!
Eu acredito... Voa!!
... muito podes mudar, apenas num bater de asas!!
...por isso, Voa!!
(estaremos contigo a voar, numa das tuas asas!!) :)*
 
por verinha:) a 3.7.07 | Permalink |


0 Comments: