terça-feira, 7 de outubro de 2008
Desculpa mas tenho que comentar esta mudança de visual...
Primeiro:
-Não gostei da imagem do cabeçalho do blog, por favor é remover essa imagem e substituir por outra!! (Por outra, onde eu não apareça, especialmente com aquela cara de pacharrona!!)

Segundo:
-''Á mesa do Amor"... Muummm... preferia que escrevesses... 'Á mesa com Amor'... ou 'O Amor á mesa'...

Terceiro:
-O que eu queria mesmo, é que substituissem a imagem... Please!! Não gosto... pronto!! Mudas?? Sim??!!

Obrigada... é que esta pagina serve para eu ver o Amor, que vive impliçito no vosso rosto... e assim, não ajuda muito, assusta qualquer um... (também, com uma foto destas, não é muito dificil!! ...oh, que horror de cara!!) :S Vá, a culpa também é do fotografo, acho que ele não é lá muito bom... Mas podes sempre fazer uma montagem, e retirar a cara :P ...sei que posso contar contigo para aceder ao meu pedido... Obrigada pelo tempo despendido :)*
 
por verinha:) a 7.10.08 | Permalink |


0 Comments: