sexta-feira, 17 de outubro de 2008
Estou aqui, para ti, Abbá.

Às vezes dou por mim a pensar no quanto tento encher a cabeça para não te ouvir… Sei que o faço, mas a atitude mais flagrante é quando me dou conta que já estou a ler coisas que têm a ver connosco, e “não tenho cabeça”, já estou a ler aquilo como se fosse frete! Mais, chego a enganar-me e por uma qualquer musica de “deus”, mas com isso nem sequer me concentro…

Não, hoje vou parar para conversarmos. Não o fazemos há imenso tempo…!

Uau, tantas saudades tenho… que saudades tens também! Sinto o seu sorriso abraçar-me com as saudades que tinhas que eu me desse conta! Mas claro, tu e as tuas cenas de ficares a esperar que a nossa liberdade nos aponte o teu caminho… Teu caminho?! Desculpa, tens razão, Nosso. Nosso caminho. Vês? Até já estou destreinado… Já queria ir ter contigo, já tinha outra vez era as palas nos olhos, sem me aperceber que vais ao meu lado! Tem paciência, tenho-me sentido um encurvadito! Mas está na hora… Está na Hora de me levantar, levantar os olhos ao mundo e Ver outra vez! Verdade seja dita, já estava um bocadinho cegueta!

Sim, Abbá, Meu Papá, Amor Libertador, por que um verdadeiro Amor deixa livre, por que um coração liberto que volta, volta por si, não por que o outro o fez voltar… e tu és assim, meu amor, deixas-me livre, porque sabes que se eu voltar é porque venho de coração cheio e disponível, porque sabes que se eu voltar, voltarei TODO para ti, voltarei para me dar, sem condições.

Assim até vale a pena morrer de vez em quando! Assim, até vale a pena errar, só pela descoberta. E depois, nascer outra vez.



Adopta-me, papá, tu és-me tanto! Estou a sentir a coragem aqui dentro a palpitar tudo o que tenho à minha volta para mudar, pela vida que tenho para viver, pela imperfeição que tenho de melhorar, na minha vida e na dos teus outros meninos. Está aqui por baixo da pele a querer esvair-se, a querer dar alguns “abanões” ou sorrisos ou carinho a quem precisa… Sim, meu amor, meu deus, deus de VIDA que vale a pena viver por se descobrir nova a cada dia, Hoje Estou aqui! Não te posso prometer para sempre, bem sabes que esses “para sempres” que ai andam estão um bocado gastos… Então digo: “Estou aqui, HOJE, Para TI, porque acredito que VIVER para TI combina na perfeição com o SER MAIS FELIZ QUE POSSO SER”.

Adopta-me como Teu, adopta-me como rosto de Amor, Adopta-me porque quero viver em Família Perfeita de Amor contigo! Adopta-me, meu papá, meu amor, porque és fundamental naquilo a que chamo família.
Obrigado pela tua Herança, vou pelo mundo mostra-la, HOJE!

Com Licença!

Etiquetas:

 
por David a 17.10.08 | Permalink |


0 Comments: