sexta-feira, 5 de dezembro de 2008
The story...
Não resisti a ocupar um bocadinho do meu tempo...e aqui vai um bocadinho de nós! A quem falta imagens é porque não consegui encontrar no Hi5:p... Espero que gostem..=) Aos que faltam as minhas maiores desculpas! E foi com saudade que "desenhei" os rostos da nossa história. Como a própria letra diz: "Todas essas linhas que contornam a minha cara. Contam a história de quem eu sou. Tantas histórias sobre onde estive. E como eu cheguei onde aqui estou." =)
 
por Maria a 5.12.08 | Permalink |


5 Comments:


  • At dezembro 05, 2008, Blogger Fábio =)

    Eu tenho q comentar =D ta uma gaija boa aos 1.34 xD mas não mais do que o gaijo bom aos 1.43 :D

    weeeeeeeeee lembraram s de mim >.<

    Maria is that best * ^^

     
  • At dezembro 05, 2008, Blogger Fábio =)

    vá o roberto tmb tá! x)

    e a rita tmb e a sra dos 2.24 tmb(PS: ñ sei o nome oh :( )

    ah 2.34 is that best xD

     
  • At dezembro 05, 2008, Blogger Fábio =)

    mas a mais jeitosa é a 2.44!!!! xDDD

    2.53 a menina q me podia emprestar os seus testes de math e portugues pa eu tirar 18++ :D mas mesmo assim eu desculpo e tá gira **

    3.02 tmb quero uma flor oh :( a sr- má querida :*

    e o david? xii esse s aparece-se tinah q ser o video todo :P

    tao todos jeitosos continuem :D bjs e abraços..

    Já viram q giro "Enviar um comentário" carreguem lá e digam algo fofo aparecerá misteriosamente depois :O

     
  • At janeiro 21, 2010, Blogger Aninha

    Simplesmente lindo.. Só agora vi...


    Saudades ...

     
  • At janeiro 21, 2010, Blogger Aninha

    Só agora vi.. Simplesmente lindo !


    Saudades...