segunda-feira, 2 de julho de 2007
Um ano ja lá vai...
Olá Amiguinhos!
Parece que ainda foi ontem, mas ja lá vai um anito que vos encontrei. Até foi engraçado a forma como tudo aconteceu.
Naquela oração de sexta-feira tinha ficado em casa, de repente o telefone toca e era a minha mãe a dizer-me que eram vocês a prepara-la e como ela viu um pano branco, ela falou-me de um teatro de sombras (era só para me chamar a atenção) ela insistiu e lá fui eu. Cheguei lá ouvi testemunhos lindos..acreditem que não é qualquer jovem, nos tempos que se vivem hoje, que faz aquilo que vocês falavam e foi com essas palavras que vocês me cativaram e até hoje vou indo, por vezes deixando o conforto do meu lar para estar com aqueles que preencheram mais o meu coração de alegria, amor e acima de tudo Amizade. Tantas vezes ao entrar dentro daquelas quatro paredes deixei o que me afligia-a para trás e naqueles momentos de oração, partilha e até mesmo borga :) senti que tudo não passava da necessidade de estar no meio de um grupinho porreiro como o nosso.
Com vocês aprendi muita coisa:
Aprendi que a vida é colorida...cada cor tem o nome de um Amigo;
Aprendi que temos de ser cativados;
Aprendi que jovens unidos pela oração, são jovens que se sabem ajudar;
Aprendi que vale a pena viver num mundo cheio de aridez;
Aprendi que todos juntos, há sempre motivos para sorrirmos;
Aprendi que vida é um arco-iris, basta tu saberes colori-lo;
Aprendi que vale a pena lutar por algo, os Amigos estão sempre a colorir a nossa vida quando tudo parece parece preto;
Aprendi....

 
por Joana Laranjeira a 2.7.07 | Permalink |


2 Comments:


  • At julho 02, 2007, Blogger verinha:)

    OBRIGADA LINDA:)*
    Por Tudo... Hoje, coloriste o meu dia*****

    "Aprendi que todos juntos, há sempre motivos para sorrirmos..."

    :) ...o meu coração sorriu!!*

     
  • At julho 03, 2007, Blogger David

    o teu texto deixou-me.... brrrrrrrrrr... que arrepio =)

    obrigado por me fazeres sentir algo que grande :P eheh és responsavel pelo sorriso que tenho agora na cara, não te esqueças disso ! :) um beijinho grandee *