sábado, 23 de junho de 2007
Ontem queria partilhar...Hoje partilho!

Ontem queria partilhar convosco... mas o medo e o choro sufocavam-me... e não consegui!!
...por isso escrevi!


«Hoje senti algo que já se encontrava adormecido há algum tempo... o sentimento de algo que já foi, não voltar a ser igual já mais!! Porque o mundo “evolui”... e nós também! E nunca ninguém me disse que haveria um amanhã igual ao de hoje! Um novo dia para sorrirmos juntos... umas novas horas para chorarmos e arrancarmos gargalhadas juntos... ninguém me disse... mas eu queria e assim esperava!!
Quando se perde essa sentimento de um rumo certo... o medo assalta-nos... o choro invade-nos!!
Ao entrar hoje na nossa sala, atrasada como de costume (por causa do bi)... dei conta que o grupo estava mais pequeno, onde antigamente éramos mais de 20... só estávamos 12! E com o passar do tempo, já só ficamos 7 em oração!
Para onde foram? Porque não vieram?? Porquê?? Porquê?? As questões vieram logo... será que já não sentem motivos para virem?? Não sei... e a verdade é que as perguntas e as dúvidas, foram desvanecendo-se á medida que ia “voltando a mim”!!
“...isto é o futuro Vera, já previas isto... tu já previas... porquê isso agora, o medo o choro.. porquê??!!”
Pois já... previa... mas não queria!! Parecia uma “velha”, sentada, toda chorona a lamentar e a recordar fragmentos das memórias que o tempo já levou!!
“Talvez para algo nascer de novo, algo tem que morrer!!”...lá ia dizendo isso a mim mesma, para ver se a dor acalmava!! Mas não acalmou...
Pois o nosso “local”... a nossa sala... onde antes vinha para engordar e engrandecer o coração... hoje sinto-a vazio!! E senti-me só!!
Talvez esse seja um dos meus grandes medos... acabar sozinha, como uma idosa, sentada num banco da praça, a lamentar a vida que já foi e que não voltará a ser mais...»
 
por verinha:) a 23.6.07 | Permalink |


2 Comments:


  • At junho 24, 2007, Blogger Aninha *

    Por mais q tenha uma justificação, para a minha ausência desta sexta, posso explicar o 'porquê de não estar lá' mas não consigo justificar o facto de já 'não me sentir lá'.. É estranho.. Eu q tantas vezes falava daqueles q aos poucos se iam afastando de nós e dizia smp q 'eu jamais m afastaria daquele grupo' pq amava aquelas pessoas cm amo a minha familia... Mas é certo q não deixei de vos amar... Mas não vos sinto, nem me sinto, como aqule grupo q eu tanto idolatrava... não por culpa vossa... pq eu sei q muitas coisas da minha vida me foram fazendo enfraquecer e um pouco derivado a isso, me fizeram afastar... e sem dúvida, q cada vez mais... Mas há uma coisa q eu nao vou fazer! Não vou desistir do Grupo, nem de vocês, pq vocês são a minha família! Pró bem e pró mal! Nas alturas boas e nas menos boas!

    Eu posso ter muitas coisas q ás vezes me façam 'não estar' no grupo.. mas a partir do momento em q me afasto, a culpa já é minha!


    Eu não quero, nem vou desistir daqueles q fizeram da minha vida, uma vida mais colorida!


    Peço Desculpa, pq sei q ajudo a q cada vez o grupo s torne mais pequenino, mas prometo q me vou esforçar, pra voltarmos a ter O NOSSO GRUPINHOOO!!


    Um beijinhO de coração para todos vocês! (L' *

     
  • At junho 26, 2007, Blogger verinha:)

    Estava a ler o teu comentário linda... e reparei num erro!!

    "Eu posso ter muitas coisas q ás vezes me façam 'não estar' no grupo.. mas a partir do momento em q me afasto, a culpa já é minha!"

    ...não linda, a culpa não é tua... é nossa!! Em grupo não existe um tu... um eu... existe um Nós!!
    Erros nossos!! Afinal um grupo define-se numa cor... não em várias!!

    "Eu não quero, nem vou desistir daqueles q fizeram da minha vida, uma vida mais colorida!"

    Obrigada;)*****