domingo, 1 de julho de 2007
Este fim-de-semana foi muito intenso para mim! Não ando bem das ideias...com pouca capacidade para paragens, com duvidas e incertezas que nunca me surgiram antes e com muito medo do que aí vem (como muitas vezes já partilhei com vocês!). No entanto, alguém sempre atento a mim, ao meu bem estar, ao meu ser interior, fez questão de me proporcionar um grande momento de partilha com alguns dos meus amigos, com alguns dos que me fizeram e fazem ser mais e melhor. Um jantar surpresa, um bacalhau delicioso, vinho fresquinho, amigos de todos os pontos do país...só para, mais uma vez, me fazerem entender que a vida passa muito além de coisinhas às quais estou tão presa e dou tanta importância. Obrigada a quem partilhou comigo este momento! Tive pena de não vos ter aqui! E a mais uma vez a Cátia coloriu o meu sorriso=) Obrigada minha flor*
 
por Maria a 1.7.07 | Permalink |


2 Comments:


  • At julho 02, 2007, Blogger Aninha *

    Mais uma vez, não m foi possivel estar presente em algo que gostaria de ter partilhado com alguem de quem gosto muito! Fico muito Feliz, por tu teres alguém q gosta tanto de ti como a Cátia e sem duvida q mereces essa surpresa por tudo aquilo q és!
    Tu sabes q tu és daquelas pessoas por quem tenho um carinho mais q especial... afinal d contas, s não fosses tu, muito provavelmente não teria conhecido pessoas q tive a oportunidade de conhecer como Tu e o nosso Grupinho!

    Tou-te eternamente grata por me teres dado mais uma oportunidade de ter mais uma familia (:


    Obrigada por tudo o q já tens feito por mim, pelas tuas palavras q sem duvida me fazem parar e pensar!


    Um beijinhO muito Grande e Obrigada pla tua Amizade * (L'

     
  • At julho 06, 2007, Blogger katjabernardo

    Ver o teu sorriso é a maior recompenssa que posso ter... És sem duvida a pessoa que melhor me mostra o que é viver ao modo de cristo... =) Adoro-te e so tive pena de n podermos partilhar este momento com o grupo mas tb sei k voces estavam connosco em pensamento... Amo-te princesa... =)