quinta-feira, 14 de junho de 2007
Onde está a Mariana???












Muito ao jeito da última vez, hoje é altura de dar os parabéns à Mariana. Agora já não é menina. Gente com 18 anos já não é menina. Agora é Sra. menina Mariana. Aqui está uma boa oportunidade de todos nós darmos os parabéns à Mariana.





Este post tem uma prenda...





É verdade...





Quem descobrir onde está Mariana na foto de cima tem direito a...





Provavelmente a nada, mas pelo menos pode-se rir um bom bocado. Reparem só no pormenor do lenço. Manda estilo a Mariana.





Beijitos grandes Sra. menina e muitos parabéns





Antes
Actualmente
 
por Levi a 14.6.07 | Permalink |


6 Comments:


  • At junho 14, 2007, Anonymous Anónimo

    Parabéns minha Nenuca =)*

    Estás uma riquesa na foto ^^*

    (coração) :')

     
  • At junho 14, 2007, Blogger verinha:)

    Onde está a mariana??!! ...evidentemente, é a terceira menina, de lençinho na mão!! eh.. eh.. quero a minha recompensa!!

    Certamente, esta não esperavas mariana!! (eu disse que me ia vingar... ah... ah... ah ;)Contudo linda, não podiamos deixar de te desejar os nossos parabens..e uma vida feliz... que esperamos que encontres no seio da nossa família... pelo menos conta connosco!!

    Parabéns flôr...
    Sê feliz... ti gusto!
    Hakuna matata*

     
  • At junho 14, 2007, Blogger M^^

    Oh pah ! :D
    Mas aonde é que vocês foram desencantar esta foto ?! :)

    está muito à frente...eu ali toda fashion (ai de quem diga o contrário :P)!

    Fora de gozo...muito obrigada maltinha :')
    Deram traços de cor aos meus dias :)

    (obrigada a quem mandou mensagem...se não respondi,ainda, é porque não tenho dinheiro nem mensagens grátis :p)

     
  • At junho 14, 2007, Anonymous Anónimo

    Ah! Ah! Estás tão lindaaa. :D


    Parabéns, coração. * :)
    Adoro'te. <3

     
  • At junho 15, 2007, Blogger Aninha *

    Muitos Parabens =)


    Que os teus dias sejam sempre repletos de sorrisos e a Felicidade seja uma constante :$



    Um beijinhoooo grande *

     
  • At junho 18, 2007, Blogger katjabernardo

    Parabéns minha linda =) :p que faças muitos beijinho grande =)
    Kátja Bernardo