sexta-feira, 22 de junho de 2007
Um desabafo e um obrigado...
É 1:10 da manhã... e sinto-me anciosa e com dedo. Tanto esforço a ser classificado e testado amanhã sem a certeza de alguma recompensa final. Coloquei a minha pasta de musicas de "igreja" pois acho que neste momento é a única coisa que me pode acalmar... :s
Quero partilhar convosco este momento... Não é um momento dramático, nem muito importante na minha vida, nem do qual me possa orgulhar, porque estou a ser fraca, mas é um momento como muitos outros que muitos de voces desconhecem em mim. Num momento onde me sinto fraca é a ele que me agarro. É a ele que procuro as palavras certas nem que seja numa musica (sou tao limitada que hj nem o consigo ouvir dentro de mim). Reconforta-me e lembra-me de como ha coisas bem mais importantes que um exame. E como devemos sempre lutar ate ao fim, mesmo que a luta pareça perdida.
Partilho convosco a maravilha que muitas vezes acontece em mim de sozinha em casa me encontrar com Jesus em mim. Maravilha que me faz agradecer a vida que tenho e tudo o k penso k são problemas são meros objectivos k mais mil milhões de pessoas no mundo têm... E que o "dificil" caminho que pinto afinal so é dificil, porque eu n contornos as pedras... :s
Desde que vim estudar para Aveiro que conheci a Maria pessoa essa que me fez crescer de forma exponencial na fé, e me levou ate aqui.... Através dela conheci o GJsjm :) e por causa dela hj posso postar e partilhar convosco este meu momento. Em São João da Madeira conheci pessoas muito bonitas e com um coração muito grande que me fazem mesmo longe ver o mundo com outros olhos. Nem sempre é facil, mas acreditem que todos voces de uma forma unica de cada pessoa, me tem feito crescer de alguma forma, mesmo com todos os defeitos que todos carregamos. Obrigado GJsjm e um muito obrigado ah pessoa k mais amo e que me permitiu este crescimento e conhecimento de Deus em mim e em todos - Maria :')

By: Katja Bernardo
 
por katjabernardo a 22.6.07 | Permalink |


3 Comments:


  • At junho 22, 2007, Blogger Rui Santiago cssr

    Do fundo de mim quero agradecer-te este post! A Verdade é um caminho por onde Deus gosta de Se passear... Hoje foste, para mim, esse caminho!

    OBRIGADO, linda! FORÇA

    SHALOM

     
  • At junho 22, 2007, Blogger Maria

    estou sem palavras! e ainda és capaz de dizer que não tens o dom da escritas, das palvras e mais não sei o quê. Com ou sem dom, tocaste bem dentro de mim. Porque me fizeste mais uma vez sentir, que aprendemos a sentir e a viver uma amizade tão forte que não há defeitos, não virtudes, não há senãos, não há exigências, há simplesmente doação. Total, pura e sincera. Se houve alguém que proporcionou alguma coisa aqui foste tu. Cresço a cada dia que passa contigo. E é tão bom sentir o que sinto por ti. é como que entender que não os laços são construídos, vividos, experenciados por nós. Independentemente da idade, do momento, do sitio de onde somos,das famílias. Agradecer-te é palavra proíbida, eu sei...mas então deixa-me dizer-te que a natureza, alias, que a minha natureza passou a viver em constante primavera=)(poética=))És linda* e eu tb te amo muito*

     
  • At junho 25, 2007, Blogger verinha:)

    Obigada nós linda :)*****